Renan quer abreviar sofrimento de Dilma Roussef

Eis o que o presidente do Senado contou para senadores do seu grupo, depois que resolveu que Dilma Roussef terá que ser julgada até o final do mês:

- Ela me disse que não aguenta mais.

É por isto que será abreviada sua ida de volta para a casa que tem em Porto Alegre, de onde não sairá mais.

19 comentários:

Anônimo disse...


Alguém acredita em alguma coisa que este tal de Renan diz? Logo ele que seria beneficiado com a permanência da maluca no poder. Tomara que o "sofrimento" dele também seja abreviado pela Lavajato.

Anônimo disse...

EI DILMA VTNC !!! EI DILMA VTNC !!! EI DILMA VTNC !!! EI DILMA VTNC !!!
EI DILMA VTNC !!! EI DILMA VTNC !!! EI DILMA VTNC !!! EI DILMA VTNC !!!
EI DILMA VTNC !!! EI DILMA VTNC !!! EI DILMA VTNC !!! EI DILMA VTNC !!!
EI DILMA VTNC !!! EI DILMA VTNC !!! EI DILMA VTNC !!! EI DILMA VTNC !!!

Anônimo disse...

TEM QUE RIR PARA NÃO CHORAR.DILMA SOFRENDO?SÓ SE FOR COM A CHAMADA LÁGRIMA DE CROCODILO.QUE ESTÁ REALMENTE SOFRENDO,É O BRASIL E O CIDADÃO QUE PERDEU SEU EMPREGO POR CAUSA DA ROUBALHEIRA DOS PETISTAS.A DILMA ESTÁ DANDO RISADA DO POVÃO.O PT RI DA CARA DOS TROUXAS.PETISTA NÃO SOFRE,PETISTA ROUBA E DÁ RISADA DE TODOS.

Anônimo disse...

Após o fastamento terá que pagar criminalmente pelo sofrimento a que submeteu, submete e submetará pelas próximas gerações milhões de brasileiros.

Rocco disse...

Ela é a rainha do Brasil,tem mordomias, palácio, seguranças. Sem ter uma gota de sangue azul.
Vida sofrida a dela e de sua família...

Sheila disse...

Virá infestar o ar de Porto Alegre. Que nojo.

Anônimo disse...

Essa mulher é um lixo como pessoa !! Dezenas de deputados, senadores e ex-ministros saboreiam silenciosamente sua decomposição ! Fama de insuportável, fria, mal educada, descortês, rude, rasteira, atrevida, arrogante, fez dela o prato que os políticos estão comendo frio...e saboreando. Esta figura não sabe o que é sofrimento! Sua soberba e prepotência não permitem!

Anônimo disse...

Não terá sossego aqui, os criminosos, seus eleitores, estão soltos!

Anônimo disse...

Quem nao aguenta mais eh o Brasil e os brasileiros, vamos abreviar o sofrimento !!!

Unknown disse...

Concordo plenamente... eutanásia para ela!!!

Anônimo disse...

Sua passagem por Porto Alegre será rápida, pois a estadia dela na cadeia em Curitiba já está garantida.

Anônimo disse...

Só depois do ato consumado é que acredito em alguma coisa.

Anônimo disse...

Vai embora, ALMA PENADA. Deixa o Brasil em paz...!!!

Anônimo disse...

HALLELLUYA! – FINALMENTE O PAÍS COMEÇA A RESPIRAR! O ranço político daqueles que eram contra o Sistema sumiu. E sumiu simplesmente por duas monstruosas razões: A primeira é que não apresentaram uma proposta digna, forte e duradoura, que convencesse os corações e mentes da Cidadania Brasileira e a segunda é que o Partido dito dos Trabalhadores era e sempre foi um Partido Nanico, que amparado nos Líderes corruptos do maior partido político do Brasil, o PMDB, arrotava como gigante e impunha o terror dos assassinatos de reputações, travestido das vestes angelicais do Salvador da Pátria que no final das contas tinha os pés de barros, para não mencionar o cheiro fedebundo que exalava...
Sim. O PT ERA, É E SEMPRE FOI UM PARTIDO NANICO. Hoje mal se vê os poucos deputados ou senadores que lhe fazem parte, e passam o dia rosnando pelos cantos do Congresso, como se suas garras ainda assustassem os pobres inocentes que eram aterrorizados pelos seus malfeitos. No Senado Federal é apenas umj grupelho de pobres militantes comunistas que jamais assumem a sua máscara de anti-nacionalistas e ateus protestantes...
FELIZMENTE, O PMDB envelhecido, reconheceu que se deixara montar como um elefante afeminado, pelo nanico PT, e cansou de ser usado como uma gorda prostituta. Encheu o peito, vestiu roupa nova e conclamou sua nova geração para assumir e guiar os destinos da Pátria Brasileira. Agora caminha animado em busca de uma nova Democracia que deverá sanear os caminhos da política nacional, derrubando os altos salários, criando nova legislação que cerceie as atividades daqueles politicos que deverão ser expurgados por não possuírem os verdadeiros pendores da vocação que deve eleger o Povo em primeiro lugar, onde a locupletação com as verbas públicas seja considerada crime contra a Segurança Nacional e tais individuos considerados inimigos eternos da Pátria Verde Amarela.

Anônimo disse...

Lewandowski não quer julgamento de Dilma em final de semana, diz Lyra

Fernando Brito · 03/08/2016

Segundo Raimundo Lira, presidente da Comissão do Impeachment, o ministro Ricardo Lewandowski não vai ceder á pressão de Michel Temer para antecipar o julgamento final do impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff. Ele confirmou, depois de um encontro com o presidente do Supremo Tribunal, que a votação da pronúncia acusatória de Dilma acontecerá no dia 25 de agosto, uma quinta-feira.

Diz o Valor que Lewandowski não aceitará sessões feitas durante o final de semana, o que adiaria para segunda, 29, o início da planejada “execução” de Dilma, que deve durar dois dias. Se é de fato assim, o Governo sai tosquiado do episódio onde buscava lã.

Até Renata Lo Prete, na Globonews, disse que Renan e Temer usavam como moeda de troca na antecipação da indicação de Marx Beltrão, de Alagoas e réu no STF, para o Ministério do Turismo. E dificilmente o Supremo, apesar da vontade de Gilmar Mendes, vai querer se meter neste embrulho.

O presidente interino e o presidente do Senado, mesmo no pântano que se tornou a política brasileira, ficam mais expostos do que já estão pela consumação de um golpe de estado ser movida pelo combustível explícito da barganha política.

E não foi a única derrota do governo golpista, ontem. O “rolo compressor” sobre a maioria parlamentar, que já vinha rateando, empacou. Ao menos por alguns dias. Leia no próximo post.

TEMER COMBINOU COM RENAN, MAIA e GM mas esqueceu que combinar com o Lewandowski, Presidente do STF que vai ser o Presidir o julgamento de Dilma. Alguém acha que o Lewandowski vai se sujeitar a Presidir o Julgamento por mais de 6 hs por dia e aos finais de semana, como a Camara dos Deputados deitou e rolou? Esperem sentados golpistas.......

Anônimo disse...

Nos queremos o julgamento de Dilma em um domingo . Sera um domingo inesquecivel !!!

Anônimo disse...

AS POBRES MUMIAS CADAVE'RICAS DO CHAVISMO NAO ESTAO SATISFEITAS. CRIADORAS E EMULADORAS DAS SOCIEDADES AUTO DESTRUTIVAS IDEALIZADAS POR MARX QUE JA ALMOCARAM A POBRE VENEZUELA E QUASE LANCHARAM A ARGENTINA AINDA SONHAM EM DEVORAR O BRASIL. Mas o sonho acabou. O Povo saiu do coma e da overdose a que estava submetido, numa. Salada Megalomaniaca de meros Ladroes de Galinhas que se apropriaram da Chave do Cofre do Dinheiro Publico para estabelecer um NOVO IMPERIO ANARQUISTA NA AMERICA DO SUL. Sonho que se desvaneceu como uma bolha de sabao. Para deixar um novo perfume no ar. Perfume etereo da Liberdade de pensar, agir e falar como cidadaos livres que possam ir e fazer o que quiserem e puderem em qualquer parte do mundo. BENVINDA LIBERDADE DO PENSAMENTO ABERTO. E VIVA NOSSA AMADA PATRIA BRASIL.

Anônimo disse...

Não é nada disso. É que enquanto deu para roubar juntos estava bom. Agora é cada um por si, até dentro dos partidos.

Anônimo disse...

Bem colocado anônimo das 12:39. Todos esses adjetivos são extensivos a família dessa estrovenga, pois acham-se a "famiglia" real, cheia de privilégios, poderes y otras cositas más.
Logo, logo a mandiocona vai ter que se mudar para a República de Curitiba!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/