Petrobrás comemora suspensão da ação coletiva e das ações individuais em Nova Iorque

A Petrobras mandou esta manhã ao editor a cópia de nota que enviou ontem ao mercad, informando que a Corte Federal de Apelações do Segundo Circuito (Second Circuit Court of Appeals), EUA, proferiu decisão determinando a suspensão da ação coletiva e das ações individuais em curso na Corte Federal de Nova Iorque (District Court), enquanto pendente de julgamento o recurso da companhia contra a decisão de certificação de classe de 02 de fevereiro de 2016, divulgada em comunicado do dia 03/02/2016.

Com isso, está suspenso o início do julgamento da ação coletiva e das ações individuais, previamente marcado para iniciar em setembro de 2016. A Petrobras continuará a defender firmemente os seus direitos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Polibio. Trata-se de Materia Paga. E enrolativa. A suspensao e' por alguns dias. Mas o castigo vem a cavalo no lombo dos mentirosos. Aguardemos.

Luiz Vargas disse...

E desde quando empresa estelionatária, que enganou seus investidores tem direitos a serem defendidos firmemente?

Emmanuel disse...

Para bom entendedor: "suspenso até que ...."
Nada de comemorações prematuras; demais disso, diante das vigarices, é óbvio que, ilesa, não sai ...

Anônimo disse...

Somente protelaram o pagamento das indenizacoes , serao Bilhoes de Dolares que a Petrobras tera que pagar aos acionistas americanos , mais um prejuizo dado pela administracao porca e corrupta do PT que teremos que honrar. Vamos privatizar a Petrobras e as mais de cem estatais que so dao prejuizo aos cofres publicos !!!

Anônimo disse...

Somente protelaram o pagamento das indenizacoes , serao Bilhoes de Dolares que a Petrobras tera que pagar aos acionistas americanos , mais um prejuizo dado pela administracao porca e corrupta do PT que teremos que honrar. Vamos privatizar a Petrobras e as mais de cem estatais que so dao prejuizo aos cofres publicos , verdadeiros cabides de emprego de luxo !!!

Anônimo disse...

Acho que não é pra tanto. Os americanos vão buscar um troquinho na Petrobras. Com certeza.
O Mc Donalds pagou U$ 2 mi por um café quente derramado numa cliente. Imagina se vão perdoar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/