A senadora Ana Amélia, RS, foi uma das poucas parlamentares que não suprimiu a Lava Jato no discurso que fez para interrogar Dilma Roussef.
O que ela disse:
- Depois que pessoas importantes foram presas na Operação lava Jato, os brasileiros acreditam, sim, que ninguém está acima da lei, nem mesmo a presidente da República. Sua presença no Senado é a prova de que não há golpe.
Boa parte dos senadores é investigada ou poderá ser investigada, inclusive o presidente do Senado, Renan Calheiros.
Dilma Roussef não falou na Lava Jato uma só vez durante as 14 horas de interrogatório.
8 comentários:
Louro José no senado hahaha. Não podia perder a piada da funcionária fantasma.
Ana Amélia não brinca em serviço.É uma pessoa íntegra.O que o PT fez com ela nas eleições aqui foi uma sacanagem e baixaria.Baixaria é coisa de petista mesmo.Acusaram a Ana de coisas que não tinham nada a ver com a campanha.E o zé povinho foi no papo dos petistas e ela perdeu as eleições,entrando o insosso do sartori.O problema todo no Brasil é o povo.A mentalidade deste povão é de dar pena,90% são retardados.
E pensar que o RS deixou de eleger a Ana Amélia por causa das intriguinhas do PT.
Eta povinho babaca !
a vaca book rosa rural nao deve mesmo esquecer....toda a bancada federal dela ta envolvida kkkk
E que tal os deputados do PP envolvidos nas roubalheiras da Petrobras,Ana Amélia?
90%??? Como você é otimista!!!!
É isso aí povo do Rio Grande, especialmente os esquerdistas de Porto Alegre: deixaram de eleger uma mulher honesta, trabalhadora e inteligente pra escolher entre o petista quebrador do Estado e o bigodudo boboca que não sabe se é dia ou se é noite. Agora pagam com sangue o preço de ter acreditado nas intriguinhas da imprensa vermelha. Chamem a Força Nacional de Segurança agora...
Tão contente agora????
É verdade lava jato vai pegar todo partido dela o PPetrolão
Postar um comentário