Magno Malta: "Dilma, deu pra ti, baixo astral, vai pra Porto Alegre, tchau"

Magno Malta, ainda há pouco, encerrando seu discurso no Senado, dirigindo-se a Dilma:

"Deu pra ti/ baixo astral/Vai pra Porto Alegre/Tchau!"

32 comentários:

Alberto disse...

Não seria melhor "vai p/ Cuba", tchau? E leve junto Lula, Cardoso, Dirceu, Fontana, Juremir, Araújo, Gleisi, Vanessa, Manuela...

Jorge disse...

Seria. Mas esquerdistas gostam de Paris, Nova Iorque, Roma, Lisboa, Madrid e Poa...

Anônimo disse...

Dom Políbio, nós, aqui de Curitiba, estamos fazendo um "abaixo assinado" solicitando a transferência aí pra POA, da Gleisi do Nariz Artificial (o original era adunco, meninos, eu vi!) e do famoso senador Maria Louca, que hoje pregou a Guerra Civil (logo ele, que amarelou miseravelmente durante a ditadura militar!)!! Então, caro Jornalista, estamos mandando esses dois arautos dílmicos, para morar aí em POA, juntinhos da madame Estúpida, cuja presença tanto engrandece POA e o Rio Grande!!!! Agora, quando o Dr. Moro mandá-los pro xilindró, favor devolvê-los à República de Curitiba!! Muchas Gracias!!!

Don Quijote disse...

E imaginar que um dia a Dilma foi a ambição da mãe dela. Deus nos livre desse tribufu.

Anônimo disse...

Paulo Paim só fala a verdade

Anônimo disse...

Sensacional o pronunciamento do Senador Magno Malta, disse o que queriamos ouvir.

Anônimo disse...

porto alegre grande exportar de cumunistas....

Anônimo disse...

Pra todo lado que se olhe tem petralhas cometendo ilícitos. Agora foi no malfadado instituto. O Brasil vai levar longo tempo pra limpar a sujeira deixada por esse povo, que não sabia o que era mel e se lambuzou todo. FALTA O CHEFE!

Anônimo disse...


É levem a Rosane da ZH junto !

Anônimo disse...

vagabundo fdp

Anônimo disse...

Infelizmente é para cá que ella vem.
O que fizemos de tão errado para merecer isso ?

Anônimo disse...

Depois de revelar que Temer está sendo delatado, número 2 da PGR renuncia:

Vice-procuradora da República, Ela Wiecko renunciou ao cargo depois de ter revelado que o presidente interino, Michel Temer, "está sendo delatado"; em entrevista concedida hoje, ela também classificou o processo de impeachment de Dilma Rousseff como "um golpe" e declarou que "tem muita gente dentro da instituição" que pensa como ela; com sua queda, abre-se uma crise no Ministério Público e a crise institucional brasileira sobe mais um degrau....

Anônimo disse...

hAHAHHAHAHAHAHAHA VAI PRA CUBA SUA INFELIZ.

Anônimo disse...

"Deu pra ti/ baixo astral/Vai pra CURITIBA/Tchau!"

Anônimo disse...

Vamos também limpar o RGS. Fora com juremir, fontana, maria do rosário, pimenta, manuela, luciana genro, raul pont, andré machado, ozires, rosane de oliveira, tulio milmann, fortunatti... A LISTA ESTÁ EM ABERTO. Incluam outros.

ricardo k s disse...

Senão o melhor discurso, foi um dos melhores. Resumiu bem, vale assistir!

Anônimo disse...

Vejamos como a vida dá a volta: a petralhada, que patrocinou "o golpe" contra Collor de Melo em 1992, ELEITO DIRETAMENTE COM O VOTO DE MILHÕES DE BRASILEIROS, agora pede o voto dele para que o poste de Luisque Ignorácio Mula da Selva não vá para o esgoto da História. Ironia do destino. Quem cospe para cima, cai na cara. Nada como o tempo...Tchau querida e vá para o fundo do inferno azucrinar o caPeTa se ele aguentar sua arrogância, prepotência e incomPeTência!

ARS disse...

Segurem essa mandioca aí, gaúchos, pois aqui no Rio vamos fazer a limpa dos corruPTos!

Miguel Quadros disse...

#SOMOSTODOSGOLPISTAS

Anônimo disse...

Coitados de nós gaúchos!!!!!! Mas será por pouco tempo, depois vem a papuda!!!

Unknown disse...

Para cuba eles iam ter uma vida super fácil tinha q mandar para Coreia do norte pra eles se humilharem todos os dias

Adriana disse...

Grande referência. O bicheiro, pastor, envolvido na máfia dos sanguessugas. Realmente, uma grande referência, Políbio! Valeu!

Anônimo disse...

Sacanagem Malta...manda pra cuba..

Anônimo disse...

Políbio,

O Senador mandou essa baranga para o lugar certo, ou seja, a capital mundial do atraso, maior depósito de lixo comunista do Brasil.

Anônimo disse...

As fezes sempre escorrem para o ponto mais baixo. É a lei da física. Deve ser por isso que o RS tem tanto cocô. É certo que a cabeça da gauchada também atrai e ISO é burrice, não é física.

Anônimo disse...

Gauchos viraram a caixa sanitaria do brasil. So lixo ai em baixo hein?

Anônimo disse...

Melhor discurso de todos o do Magno Malta. Fez um histórico claro e objetivo dos motivos do impeachment.

O Comentarista disse...

INFELIZMENTE não posso discordar das palavras do Magno Malta, principalmente pelo que demonstram as pesquisas eleitorais para a eleição à prefeitura da cidade de Porto Alegre.
Espero que ela NÃO leve o LLULLA e todos seus CAPANGAS PAULISTAS, PARANAENSES e BAHIANOS junto por que ai DESGRAÇA POUCA SERIA BOBAGEM!
FORA PT com LLULLA, DILLMA e seus CAPANGAS na CADEIA!

Carlos Mota disse...

100 pelo discurso; ZERO pela chinelagem de cantar no Congresso, apesar de ser linda a música. Poderia apenas ter falado o verso, sem a entonação musical.

Professor PADilla Comendador ╰☆╮Comander disse...

Hoje, o povo desperto pela Rede de Direita ou de Conscientização vence a 1ª etapa !
Os globalistas ocidentais haviam sido traídos pelos psicoPaTas do Foro de São Paulo, os quais se uniram aos reptilianos globalistas soviéticos.
Os Controladores Ocidentais reclamaram, contudo, ficaria nisso, e a dilma (com inicial minúscula porque desumana!) ia seguir e, pior: lula (idem) ia voltar em 2018 e o mal tomaria conta total do Brasil e consequentemente do mundo.
Essa búlgara foi infiltrada pelos Controladores orientais (soviético-reptilianos) como parte do plano de tornar o Brasil o "backup-plan" Russo na guerra nuclear do hemisfério norte para a qual finalizaram, em 2015, o maior abrigo nuclear! Só que, enquanto essa verdadeira cidade subterrânea ficava pronta e não podia mais ser escondida, os Humanos Direitos haviam iniciado um processo de conscientização e, com amparo espiritual - a Federação Espírita revelou a 2 meses que Emmanuel, mentor de Chico Xavier, reencarnou no interior paulista em 2002 e, todos podemos ver, há uma geração de índigos e cristal nascida desde então começando a abalar a estrutura da manipulação/desinformação! Os ultradimensionais começam a ampliar a comunicação e revelando-se nossos aliados contra a "esquerdiotização" escravizadora!
Entenda a geoestratégia escutando o esclarecedor Fontanelle https://soundcloud.com/prof_padilla/nova-ordem-mundial-e-o-plano-global-comunista-pelo-ex-sni-coronel-enio-gomes-fontenelle
Portanto, a luta pela libertação humana continua!

Anônimo disse...

Meudeusinhodocéu!
Vai que a mandiocona resolve levar toda aquela escumalha que a acompanhou no seu pronunciamento, hoje à tarde depois da decisão, ...
Será que a Havana dos Pampas vai aguentar tanto petralha por metro quadrado?

Marilene disse...

Depois do que o presidente argumentou e com o respaldo de Renan? Em todos discursos deste senhora e do ex presidente, ou qualquer militância a incitação para o que temos visto nos últimos 3 dias em São Paulo, por exemplo. Vingança. ´/e isto que o PT está fazendo. Não adiantou nada o Renan convocar seus senadores a votar "Não". Não sou advogada, mas, está na cara que tudo foi antes combinado, pois o Ministro não titubeou em nenhuma das palavras e argumentos. Vejam que a anarquia novamente foi conclamada e desta feita pela ex presidente impedida. Ela continuará no País, usufruindo de suas riquezas. Kátia Abreu foi uma pedinte ao dizer o valor da aposentadoria da Dilma. Certamente esta senadora, jamais defenderia a minha, solicitando ato caritativo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/