Acusação de Janaína Paschoal é devastadoramente competente

É devastadoramente competente e consistente a acusação que faz neste momento a advogada Janaína Paschoal, que ao contrário de quase todos os senadores, ontem, faz questão de demonstrar o completo envolvimento do governo Dilma com a monstruosa corrupção endêmica e sistêmica revelada na Lava Jato.

Junto com a recessão, a corrupção são a mistura do bolo do impeachment, do qual as pedaladas e os decretos de suplementação são apenas as cerejas.

9 comentários:

Anônimo disse...



Dá-lhe sem piedade, Janaína!

Argumentos, fatos- contra eles é impossível resistir!

O Brasil precisa sair deste mar de podridão e de quadrilhas no comando - como os petistas montaram...!

Anônimo disse...



O PT acabou!!!!!

VIVA O BRASIL!!!

Anônimo disse...

Onde andara Arno Augustin, ex-Secretario do Tesouro Nacional de Dilma, gaucho de Carazinho, ex-colega de faculdade e amigo da Presidente, considerado o " Pai das Pedaladas Fiscais " ??? Arno Augustin, que era um soldado de Dilma e fiel cumpridor de tarefas, assumiu a paternidade pelas pedaladas . Foi o" bode expiatorio" . Foi demitido das funcoes em 2015, quando as pedaladas e os prejuizos de Bilhoes de Reais decorrentes vazaram para a midia. A " Mae das Pedaladas" todos sabem quem eh , menos ela que nao assume seus erros como gestora da economia !!!

Anônimo disse...

Onde andara Arno Augustin, ex-Secretario do Tesouro Nacional de Dilma, gaucho de Carazinho, ex-colega de faculdade e amigo da Presidente, considerado o " Pai das Pedaladas Fiscais " ??? Arno Augustin, que era um soldado de Dilma e fiel cumpridor de tarefas, assumiu a paternidade pelas pedaladas . Foi o" bode expiatorio" . Foi demitido das funcoes em 2015, quando as pedaladas e os prejuizos de Bilhoes de Reais decorrentes vazaram para a midia. A " Mae das Pedaladas" todos sabem quem eh , menos ela que nao assume e jamais assumira seus erros como pessima gestora da economia brasileira !!!

Anônimo disse...

Devastou? Com argumentos politicos, porque a acusação é sobre 3 decretos e uma subvenção, o resto é discurso eleitoreiro, pago pelo PSDB pelo valor de 45 mil para a advogada.

Anônimo disse...

Os ratazanas falam mal do Cunha, mas foi através de negociações com a Dilma, que o Cunha retirou o Petrolão do pedido de cassação! Cambada de gatunos de merda!

Anônimo disse...

Pois é, petralha 14:44, quem não é caloteiro ou vigarista paga o trabalho dos
outros, muito estranho para ti,foge aos teus costumes,ou melhor,teus maus costumes, não é?

Anônimo disse...

Chora petista. Acabou!

Anônimo disse...

Bravo, Dra. Janaína!
A senhora representa cada brasileiro de bem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/