54 votos já garantem cassação de Dilma

O editor aposta em 58 a 60 votos.

Ao contabilizar os votos já declarados e mais os que foram enunciados da tribuna do Senado, esta tarde, o site UOL informou há pouco que os 54 votos para cassar Dilma Roussef já estão dados.

Dilma está impichada.

Terá que sair dentro de 30 dias do Palácio Alvorada, sem direitos políticos, cassados por oito anos.

Amanhã, Michel Temer será empossado em solenidade no Congresso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como membro de uma categoria duramente castigada por essa sra. e os paspalhos que lhe deram sustentação, somente tenho a comemorar. Minha sra! Apesar de tudo, estou de pé e tenho a felicidade de vê-la sendo posta para fora do seu cargo. Já vai tarde. Terá tempo para remoer seus erros e o mal que fez a milhões de brasileiros no "conforto" de seu ostracismo. Será relegada ao esgoto da História. Ficou velha e não aprendeu nada... E o pior, muitos a detestarão por várias gerações...

Anônimo disse...

Caro Políbio
A criminosa ainda vai ficar mais 30 dias no Alvorada as nossas custas? Isto é recompensar o crime, é premiar aquela que não está nem aí para os brasileiros, os quais jurou bem governar. Ela que vá pro inferno!

Anônimo disse...

Ela vai viver às nossas custas o resto da vida. Como ela terminou um mandato, ela terá direito à todas as mordomias de ex-presidente, referente ao mandato do período de 2010 a 2014.
Absurdo, mas verdade!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/