Saiba por que a tolerância amancebado do governo socialista estimula tanto os ataques do terrorismo do EI

A máxima reação que fazem os franceses atuais é colocar-se no lugar das vítimas, chorar, botar flores nos túmulos e afagar as mãos que os oprimem. 

Os mortos franceses estão sem sepultura, relegados ao relente por causa da covardia dos seus governantes e do seu povo.

Neste vídeo com tradução de Renan Poço e revisão de Israel Pestana, o comentarista demonstra de que modo líderes ocidentais entram na roda para jogar o mesmo joguinho, de ver quem prega o discurso mais tolerante em relação aos muçulmanos, enquanto terroristas islâmicos montam artefatos explosivos reais, se utilizando mesmo de outras formas originais (como um CAMINHÃO), para atacar enlouquecidamente as ovelhinhas ocidentais como lobos esfomeados. E a atitude dos ditos líderes? Dizerem que tudo está bem, e que mais da mesma mesma estratégia pau-molenga vai ajudar, eventualmente, a melhorar a situação.

Impera uma hipocrisia intrínseca no politicamente correto esquerdista que somente uma boa dose de verdades pode ejetar da mente cativa, ligado ideário idiota que a esquerda implantou e ainda tenta forcar em nós, passando a idéia de que o islamismo é uma força do bem. 

CLIQUE AQUI para ver e ouvir tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...


JE SUIS " HONÓRIO LEMES"

COMO DIZIA " HONÓRIO LEMES" EU LUTO PARA QUE HAJAM LEIS QUE GOVERNEM HOMENS E NAO HOMENS QUE GOVERNEM LEIS



Gosto do estilo e texto do editor...e faço uma pequena adaptação


"Impera uma hipocrisia intrínseca no politicamente correto esquerdista ( ou direitista, stalinista , nazista, fascista ou qualquer outro ..ista) que somente uma boa dose de verdades pode ejetar da mente cativa, ligado ideário idiota que a esquerda ( ou centro ou direita, meia esquerda ou meia direita ) implantou e ainda tenta forcar em nós, passando a idéia de que o islamismo ( ou o militarismo o Judiciário o MPF ou a PF ou o qualquer general, juiz ou padre de plantão que se considere autoridade .. ) é uma força do bem. ( e por isso esta acima da lei )

Ninguém esta acima da lei nem Dilma, nem Lula, nem Aécio, nem Moro, nem o azulzinho da esquina....

SIM TEM QUE EXISTIR LEI CONTRA O ABUSO DE AUTORIDADE OU ESTAREMOS VIVENDO EM UMA DITADURA SEJA DE DIREITA OU DE ESQUERDA ... SOMENTE MENTES DOENTIAS OU PESSOAS IGNORANTES CULTURALMENTE E POLITICAMENTE PODEM QUERER OU APOIAR QUE AUTORIDADES NAO TENHAM LIMITE...

É por isso que existiu STALIN, HITLER, MUSSOLINNI,MAO E A DITADURA DE FRANCO, DE VARGAS, DE CASTRO E A DITADURA MILITAR NO BRASIL E EM QUALQUER OUTRO PAÍS...

pois....."Povo que não tem virtude acaba por ser escravo"

PIKETE DO CAVERÁ

Anônimo disse...

Olhem só as caras de preocupação com o possível aumento da islamofobia!!! Hussein Obama disse que estuda a proibição da fabricação e venda de caminhões, por tempo indeterminado!! - É preciso cortar o mal pela raiz, disse à CNN!!!

Vals, o Manuel, afirmou que o governo francês se antecipará e editará MP proibindo o aumento da islamofobia!! - Tenho o total apoio de Hollande, pois não podemos tolerar que o povo do Islã, religião do bem e da harmonia entre os povos, seja responsabilizado pelo ataque em Nice, que foi obra de uma pessoa desesperada por estar desempregada e com problemas familiares, afirmou ao esquerdista Libération!

Muitas hashtags surgiram na rede, como a: "#combataaislamofobia", que em poucas horas alcançaram milhões de acessos!!!

A Europa toda, governos e povos, estão preocupadíssimos com o futuro, tendo em vista que "a polícia não negociou a rendição do motorista do caminhão e já o abordaram atirando, sem dó nem piedade!!! Imperdoável atitude reacionária dos gendarmeries de Nice!!! O governo francês garantiu que fará uma minuciosa sindicância para apurar responsabilidade por tão covarde ato praticado pela polícia de Nice, contra o suposto autor dos atropelamentos!!!

Anônimo disse...

Ha que se acrescentar a tudo isso,no meu modesto entendimento,a excessiva crença em "nossas senhoras"existentes não só na França,mas lá muito mais levadas a sério.A padrecada fez a cabeça dos franceses há séculos.
Daí que eles tem peninha dos bandidos.

Anônimo disse...

Políbio,

As palavras são duras, mas necessárias para "acordar" o povo que sofre na mão da Esquerda Mundial.

JulioK

Anônimo disse...

artigo que vai ao centro da questão...

e não só apenas os franceses que hoje estão acovardados...

a maioria dos europeus também esta...

parece que a educação e a civilização do ocidente lhes tiraram o brio e a coragem para se levantar nos momentos que importam...

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa. Na primeira guerra mundial enquanto a França era invadida os franceses abandonavam Paris, declarando-a uma cidade aberta. Isso permitiu que os alemães entrem na capital francesa em 14 de junho de 1940 sem resistência.
Precisaram de ingleses e americanos para libertar a França.

Anônimo disse...

Liberté, Egalité, vai se f .... ( a França! )

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/