Jornalistas amestrados da Globonews e da mídia rendida, ainda não sabem que Lahouaiej era terrorista do EI

Estes homens, mulheres e crianças assassinados em massa pelo terrorista Lahouaiej, são resultado do ataque cruel e selvagem de um celerado que tem defensores até no Brasil.


A Globonews não conta e nem  a mídia amestrada pela esquerda brasileira abre as informações, mas o lobo solitário que ambos tentam fender aos seus leitores e ouvintes não é lobo e nem solitário, mas um carniceiro cruel e selvagem.

A imprensa francesa informa hoje que, pouco antes do massacre de Nice, Mohamed Lahouaiej Bouhlel remeteu 84 mil euros para a família tunisiana e enviou uma mensagem pelo celular pedindo "mais armas".

Em outro texto, ele disse que já tinha "material".

O interlocutor do terrorista já está preso.

No Brasil, os jornalistas amestrados da Globonews e da mídia rendida pintam o terrorista como um depressivo tresloucado e pobre. 

17 comentários:

Anônimo disse...

GloboNews é um antro de esquerdistas, salvam-se o Waack o Merval e o Garcia.
O desespero com o Trump então é algo absurdo.
Perceberam que o massacre da boite gay
simplesmente sumiu dá midia ?
A surpresa com a vitória do Trump vai ser grande !

Anônimo disse...

E isso aí! transformou-se um pobre motorista de caminhão com problemas de depressão que foi assassinado pela polícia.

Se eu tivesse condições fugia desse país. A bandidagem tomou conta geral.

Anônimo disse...

a mesma midia que hoje doura a pilula do Ergodan da Turquia...

para a esquerdissima BBC, o proto-ditador é apenas um presidente de "pulso firme"...

Mordaz disse...

Eu acredito mais em um demente do que num membro do EI. Que terrorista manda pedido pelo seu celular de mais armas? Como o homossexual do atentado de Orlando, eles se convertem na hora do suicídio para aparecer. Os dois nem mesmo religiosos eram.

Mordaz disse...

A nova tendência será matar policiais para se suicidar.

Mordaz disse...

O que dizer então da UFRJ que tentou impedir um Professor franco-argelino condenado por terrorismo de ser deportado para o seu país?

Anônimo disse...

Imprensa formada por esquerdopatas filhos de uma puta defensores desta loucura que é a religião islamita!

Anônimo disse...

Atualização sobre terroristas islâmicos e possíveis soluções:

https://www.thereligionofpeace.com/terror-2016.htm
https://www.youtube.com/watch?v=zrK89Ht7sKI
https://youtu.be/3OlYvE8gwxc?list=PLeZEqTjcheIVuQtMEYgu_Lxpf6sKqGeME

Anônimo disse...

Todos pelegos caviar esquerdalhas.

Anônimo disse...

Políbio,

Por que será que quando eu falei que supostos envolvidos estariam por trás de envolvimento no PREMEDITADO E ORQUESTRADO ASSASSINATO de Marcelo Cavalcante, meu irmão, uma tal de Rosane Oliveira,"jornalista" TOTALMENTE ligada e alinhada ao petismo, preferiu ir na onda de uma tal de Luciana Genro, um tal de Tarso Genro e uma tal "viúva-negra", Magda Koenigkan, ainda bem e MERECIDAMENTE já falecida, me ignorou, bem como aos meus verdadeiros familiares, quando falei que supostos envolvidos à oposição da então governadora Yeda Crusius estariam por traz do ASSASSINATO de MARCELO CAVALCANTE?

Por que será? Esta é a tal mídia marrom-glacê, que muitos gaúchos acreditam e que têm coragem de votar nessa tal de Luciana Genro, filha do tal Tarso Genro, ex-governador, que COVARDEMENTE foi se esconder no Rio de Janeiro.

É uma pena termos eleitores gaúchos que se sujeitam a isso...

O Brasil, VERGONHOSAMENTE, é um país da piada pronta.

Políbio, meu irmão foi ASSASSINADO e a mídia marrom-glacê gaúcha, COVARDEMENTE, se CALOU e aquiesceu a FARSANTE e INVENTADA versão de suicídio, por que será?

Será que os gaúchos têm, REALMENTE, ideia do que PREMEDITADAMENTE e COVARADEMENTE armaram e fizeram com MARCELO CAVALCANTE?

Políbio, ainda dá tempo dos gaúchos saberem a verdade, mas parece que a mídia marrom-glacê não se interessa por tal importante assunto, por que será?

Marcos Cavalcante, irma de Marcelo

Anônimo disse...

Cidadão das 18:50:
O que essa sra fez foi algo na linha do que fizeram tarso e lula para o terrorista italiano. Terrorista e assassino pode tudo aqui.

Anônimo disse...

Eu já vi absurdos como os caras CULPANDO O CAMINHÃO!!!!

Anônimo disse...

.....e a culpa deve ser das vitimas burguesas e opressoras da Franca!

Anônimo disse...

uol, folha, estadao, terra, bol,sbt, band com o asqueroso do BOECHATO, sao Todos vermlhos,NEM OLHO ESTE TAL DE BOECHATO ARROGANTE, A TAL CRISTINA LOBO, A ASQUEROSA RENATA LOPRETE, A QUE APRESENTA O JORNAL DAS 4h A CRISTIANE PELAJO, A DO JORNAL DAS 6h A ASQUEROSA carioca TAMBEM - TODOS LAMBEM AS BOTAS DO LULADRAO, BANDALHEIRA, AGORA ESTAO COM NOTICIAS MANIPULADAS COLOCANDO A CULPA NOS MILITARES DA TURQUIA- ESTAO LAMBENDO AS BOTAS DO PRESIDENTE DITADOR DA TURQUIA- ASQUEROSOS MALDITOS

Anônimo disse...

A "grande" mídia e imprensa em boa parte do mundo virou aquela amiga de uma esposa que é espancada pelo marido todo dia que sabe de tudo e não pode falar para ninguém por que não quer ter a imagem arranhada pela "sociedade". Então vivem e vão morrer trabalhando de fachada e só fazem isso por que muitos que estão lá só estão lá por causa do salário, status, vaidade, puxa saquismo e etc. Tanto é que a só o que se vê é nepotismo na RedeTV, Rede Globo, SBT e etc. Virou um clubinho onde só tem altos cargos os donos, as famílias e os amigos. É nojento. Os poucos que não estão lá, só ficam lá se puxar o saco dos mesmos.

Quem literalmente tem vergonha na cara já foi embora dessa mundo há muito tempo. Não é a toa que a audiência está caindo direto e as críticas na internet são constantes. A maioria deles só se mantém no AR por que tem muito patrimônio, tem outras empresas onde "maquiam" as finanças para manter a mídia funcionando e por que tem grandes empresas ainda patrocinando por que tem também tem interesse em divulgar em canais "amestrados" já que ficam dependentes da grana deles. Por que você acha que Gugu, Faustão, Galvão Bueno, casal Bonner e outros ainda estão no ar até hoje mesmo com qualidade duvidosa e audiência irregular? Estão mais nem aí, já passaram a vida fazendo isso, nunca deu em nada e sabe que nunca vai dar mesmo e se der já vai ser tarde. O povo que se vire, como sempre.

Por isso que muita gente nova que está começando a carreira estão procurando formar seus próprios meios de comunicação na internet. Antigamente isso era negócio de amador e pouco lucrativo. Nos anos 90 e até anos 2000. Hoje, tem muito profissional sério e é bem lucrativo. Só vamos ver até quando será assim.

Anônimo disse...

Cansei de ouvir conselho de professores, ex professores, parentes e amigos. Enfim, qualquer pessoa mais experiente, mais estudado e etc. Nem pedindo, praticamente mandando. Não ver mais TV, ler jornal, revista e etc. E até saber escolher direito quais livros e quais documentos acreditar e confiar. Tem muito livro e documento por aí falsificado ou pouco confiável. Se qualquer um resolver ser um pesquisador profissional, dedicar uma parte da vida só para ter o máximo possível de fontes o mais confiável possível vai notar que uns 90% do que é divulgado, escrito e publicado é pura baboseira.

O descaramento em procurar favorecer os "meus" e desfavorecer "os outros" é tão grande, mas tão grande que nem mais tem vergonha em fazer isso. Antigamente pelo menos tentavam maquiar isso, tentando transformar em algo "imparcial" e "verídico" tentando mostrar que B é errado por que realmente é e A é certo por que realmente é por mérito e demérito deles mesmos. Hoje não, só querem saber quem vai favorece-los enquanto por útil e aproveitar o máximo possível isso.

É nojento. Antes e Depois de serem "úteis" viram completos indigentes. Só querem sugar o máximo possível dos "aliados" e menosprezar o máximo possível os "não aliados". Trabalho deles é praticamente tentar manter o clubinho do bolinha e da lulizinha o máximo possível e de qualquer forma.

Anônimo disse...

Daqui a pouco vão arrumar até uma guerra entra a humanidade e o reino animal. Vão alegar que a fauna mundial entrará em guerra contra a humanidade. A Fauna e a flora. Depois vão arrumar uma guerra entra a GEOLOGIA mundial e a humanidade, com terremotos e etc. Quanto não sobrar mais ninguém para quem ser bode expiatório para qualquer assunto, vão fazer o que? Trabalhar que não vai ser, já viu essa turma produzir algo útil em qualquer época da história em qualquer lugar do universo? Essa turma toda só quem PODER, PODER e PODER. Quer ter MAIS E MAIS E MAIS bens, bens e bens. MAIS E MAIS RIQUEZA. MAIS E MAIS fama. MAIS E MAIS lucro. MAIS E MAIS audiência. MAIS E MAIS "sucesso". MAIS E MAIS de qualquer coisa que dê status, poder, fama, riqueza, ego e tudo que não presta na vida.

Eu acho que o sonho dessa povo é sumir com 99% do povo do mundo e ficar somente eles aqui. Haja egoísmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/