Porto Alegre, Paraíso dos Ladrões

Vizinhança Vigilante é lançado neste sábado 

O projeto Vizinhança Vigilante, fruto de parceria da comunidade e a 2ª CIA do 9º BPM, será lançado oficialmente neste sábado, dia 18h, às 16h, pelo comandante do 9º BPM. A ação, que tem como meta coibir assaltos na região, ocorrerá na Praça Garibaldi, junto à Av.: Venâncio Aires esquina com José do Patrocínio. 
O projeto consiste no uso de apitos para comunicar aos vizinhos a presença de suspeitos na área ou ocorrência de assaltos e outras emergências policiais. Os vizinhos que ouvirem o silvo, entrarão em contato com a BM pelo WhatsApp. 
A 2ª Cia. destacará dois brigadianos em motocicletas para atendimento ágil destas ocorrências. “A resposta vai ser dada pela mesma equipe que já atua no bairro, sob o comando do Capitão Fernando Maciel”, confirma o Tenente Coronel Marcus Vinicius Gonçalves Oliveira, comandante do batalhão. “A rede já existe e temos comunicação direta com moradores e comerciantes.”

Serviço: 
Lançamento do Projeto Vizinhança Vigilante 
Quando: 18 de junho, às 16h 

Local: Praça Garibaldi - entre Av. Venâncio Aires e José do Patrocínio. 

5 comentários:

Anônimo disse...

paraiso dos comunas.

elias disse...

Cuidado. os anjinhos podem roubar a moto dos brigadianos.

Anônimo disse...

Será que estamos voltando ao velho oeste e teremos que nos proteger com um Colt 45 ou um Tauros?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carlos Mota disse...

NÃO FUNCIONA.
Tem que ser tratamento de choque. Isto que estão fazendo é o mesmo que bater palmas para louco dançar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/