Eliseu Padilha defende que investigações sejam completadas na Lava Jato

CLIQUE AQUI para ler editorial de hoje de O Globo, "Resta a Temer e aos outros responder de modo convincente".

Com caciques do PMDB na berlinda pela delação de Sérgio Machado, que já derrubou o terceiro ministro do governo interino e citou suposta propina de Michel Temer, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, defendeu que a operação seja caminhada “rumo a uma definição final”.

Não se trata de acabar com a Lava Lato, mas da Lava Jato acabar.

Disse Eliseu Padilha, que é advogado militante:

- Tenho certeza que as autoridades da Lava Jato saberão o momento em que deverão pegar, aprofundar e apontar tudo que deve apontar e pensar em concluir. Eu vi e li o que aconteceu com a Operação Mãos Limpas na Itália.

O ministro disse que ocorreram efeitos muito deletérios depois do Mãos Limpas, mas isto ocorreu porque a operação não foi até o fim, deixando grandes empreiteiros e muitos políticos de fora.

9 comentários:

Anônimo disse...

o quadrilha???? ta bom.....

Anônimo disse...

Privatização Já !!!!!!
Chega de ESTATAIS,

Anônimo disse...

Sartori e a extinção da FDRH e corag?

Anônimo disse...

Enquanto o alvo das investigações da Lava Jato era o PT estava bom. Agora que as investigações estão atingindo em cheio a cúpula do PMDB é hora de parar. Este é o governo Temer, aquele da Ponte para o Futuro.

ATENTO disse...

ELISEU PRESTA ATENÇÃO,ELISEU PRESTA ATENÇÃO!

OLHA A OUTRA MÃO DO PT,DOS LADRÕES.

COMO O MÁGICO,FAZ A "MÁGICA" NA OUTRA MÃO, O PT FAZ O TEATRO,A CONFUSÃO PARA ROUBAR NOUTRO LUGAR ,OU OUTRA EMPRESA

O PT FAVORECEU O CRESCIMENTO DE DETERMINADAS EMPREITEIRAS E MEGAEMPRESAS, COM INTENÇÃO,PARA EM DETERMINADO MOMENTO DENUNCIAR SEUS DIRETORES,ALGUNS OTARIOS RESPONSÁBILIZADOS, E TOMAR ESTAS EMPRESAS;VEJA, A GIGANTE DISTRIBUIDORA DE GAS LIQUIGÁS ESTA SENDO TORRADA PELO VALOR MENOR DO QUE OS BOTIJÕES DE GAS, QUE É APENAS ---PARTE DO PATRIMONIO--- DELA,LIQUIGÁS.

EXISTEM EXEMPLOS À SOBEJA, NO MUNDO, VEJA EM MÃOS DE QUEM ESTÃO AS EMPRESAS ESTATAIS DO IMPERIO SOVIÉTICO:

-O ESTADO FOMENTA E "ENGORDA" AS EMPRESAS PRIVADAS,
-DESAPROPRIA AS EMPRESAS PRIVADAS "ENGORDADAS" PELO ESTADO,ATRAVES DE . .DIVERSOS ARTIFICIOS(MANDA NOS CAPAS PRETAS),
-O ESTADO FICA DONO DE TUDO
-O ESTADO DECRETA FIM DO REGIME,SISTEMA,FAZ UMA MEGAPRIVATIVAÇÃO,NA QUAL OS CACIQUES ,NOVE DEDOS E LADRÕES ASSUCIADOS FICAM DONOS DE TUDO.

PESQUISEM, NO MUNDO JÁ FIZERAM E CONTINUAM FAZENDO, ESTÁ NA NOSSA VEZ,POLÍBIO O SR LÊ GORBACHEV, COMO TERMINARAM AS ESTATIZAÇÕES E "PRIVATIZAÇÕES" POR LÁ?

Anônimo disse...



Ué?? padilha agora pertence ao MPF, PF ou é Juiz atuante na Lava Jato??
Parece que a delação de Machado provocou uma reação do "governo" contra o andamento das operações. Vide Renan... Por favor, cuidem da política e deixem as apurações com as "autoridades constitucionais".

Anônimo disse...

ONTEM VI NO PROGRAMA FALA QUE EU TE ESCUTO A 1h E 15min DA MADRUGADA NA RECORd- policia federal esta com abaixo assinado PROPONDO que ela tenha total independencia- AUTONOMIA, olhem na internet e assinem- repassem

em 5 anos o pt diminuiu MUITO AS VERBAS DA PF ,POR ISTO a demora é grande nas apuraçoes DA LAVA JATO, SIM, porque o pt TEM DIMINUIDO MUIO A GRANA DA POLICIA FEDERAL- pouca vergonha

Anônimo disse...


Surpresa com Temer?

"Delação premiada de Sérgio Machado contra Michel Temer não surpreende nem crianças em jardim de infância. Nem a reação do presidente interino. Não se trata de pré-julgar ninguém, mas de reconhecer que o sistema usual de financiamento eleitoral sempre se apoiou em recursos desviados do Estado", escreve Paulo Moreira Leite, colunista do 247; para o jornalista, ao alcançar o vice-presidente de um governo cuja titular encontra-se afastada do cargo em função de um pedido de impeachment, a denúncia confirma que a "hora do espetáculo está acabando. Deve começar a política";

Anônimo disse...

A Lava Jato vai terminar quando acabar!! Vai pra casa, Padilha!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/