Invasões em excesso serão investigadas no RS ?

O Ministério Público Estadual confirmou que vai investigar possíveis excessos dos brigadianos na desocupação dos invasores da secretaria da Fazenda do RS.

Não disse se fará o mesmo em relação aos invasores.

11 comentários:

Emmanuel disse...

Pois é .... e para que serve o MPE? Defender o povo, por certo não é, caso o fosse, teriam interesse em manter a ordem! O Brasil está, a cada dia, se tornando um bagunça pior que do dia anterior ... nada melhora.

Anônimo disse...

Somos um estado muito atrasado e pateta mesmo.
Ridiculo.

Anônimo disse...

Esse Ministério está mais para mistério...ele sempre investiga o contrário.Ao invés de dar forças para o combate ao crime,as invasões destes marginais,ele investiga ou vai investigar a Brigada.Sempre com esse papinho.Esse órgão público nem precisava existir.Não faz falta mesmo

Anônimo disse...

Pensei que fossem investigar o excesso de invasões...
Como sempre, as esperanças foram vãs. Vão investigar os soldados que,cumprindo sua obrigação, fizeram cumprir a lei. Que tempos, meu Deus!

Anônimo disse...

MP não está preocupado em apurat quem desobedeceu ordem judicial de desocupar loval. Acho que tem inversao de valores.

Anônimo disse...

O MP deve estar tomado de comunistas. Só pode ser.

Anônimo disse...

O MPE que trate de investigar a corrupção de menores promovida por esses invasores. Usam esses jovens como massa de manobra e bucha de canhão.
O MPE que vá investigar o vandalismo promovido por esses invasores comunistas, que deixam um rastro de destruição ao patrimônio público.
O MPE que apure o valor do prejuízo que essa chinelagem vagabunda costuma deixar por onde passa, para ser reembolsado aos cofres públicos por elles.
E um VIVA à Brigada Militar que fez o seu trabalho com competência e seriedade, ao retirar essa corja da Secretaria da Fazenda.
Profª Sonia

Anônimo disse...

Nada disso.
Vide o caso dos Juízes do Paraná.
O que eles querem mesmo é o vencimento no fim do mês.
E o povo não pode saber,apesar da Lei da Transparência.
Vide o caso dos Juízes de Direito do Paraná.Estão processando os jornalistas do jornal que publicou que eles ganharam 500.000,00 num pequeno espaço de
tempo.
Pode?

Anônimo disse...

Um viva a briosa brigada militar, a BM é a lei, sem ela a bandidagem toma conta, principalmente os de colarinho branco.

A esquerda é hipócrita em todo o mundo, não só nessa América Latrina, ATACA A POLÍCIA E DEFENDE OS BANDIDOS.

Anônimo disse...

No Brasil é uma verdadeira inversão de valores.deveria ter um grupo de inteligência com equipamentos e até droners em manifestações filmando e fotografando os vandalos e depois só enquadra-los.Podem repararem, so6os policias são flagrados com filmagens e fotos.

ganhatudo disse...

A Polícia tem as costas largas. Todos querem bater.
Mas quando estão em perigo rezam para que a Polícia chegue logo e os proteja.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/