Nova direção do GHC será nomeada na semana que vem

O governo Temer deverá decidir na semana que vem a ocupação dos cargos mais importantes de estatais e órgãos públicos nos Estados.

No RS, o caso que mais avançou foi o do Grupo Hospitalar Conceição.

Os três principais cargos poderão ficar assim ocupados:

Superintendente, Mauro Sparta ou Denise Ackel da Costa, com mais possibilidade para Sparta, porque Acker, Novo Hamburgo, é bancada apenas pelo deputado Renato Molling.
Diretor Administrativo e Financeiro, Jorge Ibanez.
Diretor Técnico - Um médido indicado pela própria Associação dos Médicos e Odontólogos do Conceição.

Os cargos de superintendente e diretor técnico serão feitos pelo PP, mas os dois indicados nem são do Partido, já que o PP quer que os escolhidos sejam profissionais qualificados e capazes de impor harmonia no GHC.

Jorge Ibanez é quadro do PMDB e se trata de quadro muito experimentado na administração pública.

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio. E quem vai ocupara a vaga do CHEFE DAS CALDEIRAS DO HOSPITAL CONCEIÇÃO, DO CRISTO REDENTOR E DO FÊMINA?????? Deverá ser de que partido??????

Anônimo disse...

Com certeza o Hospital vai melhorar um pouco.Onde tem Petista na direção,tudo anda para trás.Petista não sabe administrar nada,a prova é a Dilma,dívidas de 260 bilhões.Onde ela torrou este dinheiro todo?Imagina empresas privadas sendo administrada por petistas políticos.Todas estariam quebradas.O PT pega o dinheiro como se não precisasse pagar e devolver.O mais impressionante,que tudo está claro como o Sol,e mesmo assim os inteligentes defendem,votam e protestam a favor desta quadrilha de assaltantes.

Anônimo disse...

PP esta em toda que partido mequetrefe e sem escrúpulo algum

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/