Cpers poderá ser obrigado a indenizar o Estado pelo esbulho da invasão e ocupação do CAFF

O governo Sartori não tem razão alguma para não responsabilizar judicialmente o Cpers pelos prejuízos que a administração pública sofreu em função da paralisação forçada dos seus serviços. 

Desrespeitando as ordens judiciais e do governo, os professores públicos estaduais ligados ao Cpers avisaram que invadiram quando quiseram, ocuparam quando quiseram e só sairão do Centro Administrativo Fernando Ferrari quando bem entenderem.

Eles são todos ativistas do sindicato e ligados ao PT, PCdoB e Psol, Partidos que fazem oposição ao governo estadual.

O Cpers anunciou que os professores sairão hoje da área que invadiram e ocuparam.

5 comentários:

Anônimo disse...

VAGABUNDOS.ESTÃO PARECENDO CADA VEZ MAIS O MST DO QUE PROFESSORES.SE TORNARAM UMA GENTALHA.O ENSINO AQUI É PIOR DO QUE PAÍSES TERRORISTAS.BOTARAM A EDUCAÇÃO NA LATA DO LIXO.E TUDO ISSO PORQUE POR TRÁS EXISTE A MÁFIA DO PT,PSOL,PC do B,PSTU,SINDICATOS...TUDO MÁFIA PERIGOSA.MAS SEMPRE TEM OS IMBECIS QUE SUSTENTAM ESTAS QUADRILHAS COM SEUS VOTOS.

Anônimo disse...

Poderá ???????? Como assim.
Deve !

Anônimo disse...

Aqueles invadiram o centro administrativo são os mesmos que o Sartori empresta para o Cpers. Quando é que o Sartori vai acabar com essa farra. O Cpers tem uma receita fantástica. Ele que contrate funcionários para fazer greve "mortadela".....

Anônimo disse...

TEM QUE COBRAR destes GIGOLOS os prejuízos!

Anônimo disse...

Aquela bruxa presidenta do CPERS é PT doente.
Não se consola de Tarso ter levado a maior derrota eleitoral do RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/