Zaffari inaugura seu 33o supermercado, desta vez na zona mais central de Porto Alegre

O novo supermercado gerará 120 novos emprego diretos.

A partir de terça-feira, passará a operar no endereço do antigo Cinema Cacique, na Rua dos Andradas, 933, a mais central de Porto Alegre, a 33ª unidade do Grupo Zaffari. O supermercado Zaffari Rua da Praia, cujo nome faz referência à forma como popularmente o logradouro é chamado, possui 1.260m² de área de venda. A inauguração do empreendimento resgata o espaço que foi ocupado pelo Cinema Cacique, ampliando as áreas de atividade do bairro e integrando a mobilização que busca revitalizar o Centro Histórico de Porto Alegre.

A unidade conta com 16 check-outs e é voltada para o atendimento dos moradores do entorno, e do numeroso público que trabalha e circula na região central da cidade. 

Identidade arquitetônica
A arquitetura interna da loja segue a nova identidade visual, já aplicada nas duas últimas unidades inauguradas pela rede Zaffari.

Os serviços
Supermercado Zaffari Rua da Praia
- Área de vendas: 1.260 m²
- Número de check-outs: 16
- Geração de 120 empregos diretos
- Departamentos: Hortifrutigranjeiros, carnes, fiambres, congelados, padaria, confeitaria, bebidas, entre outros.

O grupo
 O Grupo Zaffari atua há 81 anos no varejo, acumulando 56 anos de experiência no autosserviço supermercadista, e 25 na administração de shopping centers. Atualmente, conta com cerca de 11 mil colaboradores, e tem suas atividades concentradas no Rio Grande do Sul. O Grupo estreou sua atuação fora do Estado em 2008, inaugurando o Bourbon Shopping São Paulo, na capital paulista.
A rede supermercadista é formada por 33 unidades, e é a 5ª maior rede de autosserviço do Brasil, conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Será que nesse vai ter miojo pra vender? Eu digo o legítimo, aquele da Nissin. Nos outros zaffaris só tem os genéricos.

Anônimo disse...

Boa! Faz tempo que não acho Nissin no Zaffari.

Anônimo disse...

Em compensação o Zaffari aqui de Novo Hamburgo tá muito pobre.

Joel

Anônimo disse...

Ao reclamador das 17:02, A NISSIM, incendiou, só daqui a 1/2 ano, eu também gosto, mas não tem. E a Nissim, trabalhava três turnos, 7 dias por semana, e queimou num domingo, no setor de embalagem.

Unknown disse...

Bom se não desse ele... o que restaria?

Anônimo disse...

Moro no interior e tem miojo da NISSIN.

Anônimo disse...

Moro no interior e tem Nissin

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/