Oi lança campanha publicitária para comunicar Planos Oi Mais

A Oi lançou nesta semana campanha para comunicar vantagens que fazem do pós Oi Mais Básico, o plano com melhor proposta de valor do mercado. São 3 GB de internet 4G para o cliente usar como quiser, 250 minutos de ligações locais e DDD para qualquer operadora e acesso à rede Oi WiFi, por R$ 79,90/mês. 

A Oi realizou durante dez meses um profundo estudo de hábitos de consumo de serviços de telecom no Brasil, com base em pesquisas quantitativa e qualitativa etnográfica, que usa uma abordagem antropológica para colher informações sobre o comportamento do consumidor. Com base nos resultados, a companhia elaborou uma nova maneira de atuar na telefonia móvel, de forma a atender à vontade dos clientes, com ofertas mais simples e com maior autonomia para usar seu plano como quiser.

Saiba mais em www.oi.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

Precisam faturar para continuar a pagar propagando site brasil247.

Anônimo disse...

Polibio: arruma outro patrocinador.
Esse aí não combina com a linha de pensamento do seu blog.
Estou errado?

Anônimo disse...

Não adianta lançar nada, é péssima. Esta falida a muito tempo.

Anônimo disse...

Tem certas coisas que nós pessoas comuns não entendemos,assim como o que ainda pretendem com essa tal de Oi.
Isso é lixo.Não paga multas em conluio com a ANEEL.Porque se pagasse não existiria mais.Vive graças aos aparelhos que ainda lhe dão sustenteção.

Anônimo disse...

Duvido que exista algo pior no mundo que esta operadora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/