Lula queixa-se de "perseguição política" e "devassa" na sua vida

A nota a seguir é do Instituto Lula, que reflete a posição do ex-presidente. Ela saiu a propósito das investigações efetivadas pela Polícia Federal para apurar negócios feitos por Lula, familiares e líderes do PT. O foco são negócios no exterior.

A nota queixa-se de "uma investigação fantasiosa que se transformou numa verdadeira devassa sobre a contabilidade do Instiuto Lula, da empresa LILS Palestras e sobre as contas de Lula". A nota ataca os procuradoresw do MPF.

Leia:

Nota do Instituto Lula
Há mais de um ano alguns procuradores da república no Distrito Federal tentam, sem nenhum resultado, apontar ilegalidades na conduta do ex-presidente Lula. Uma investigação aberta a partir de ilações fantasiosas transformou-se em verdadeira devassa sobre a contabilidade do Instituto Lula, da empresa LILS Palestras e sobre as contas do ex-presidente. Os procuradores vasculharam as viagens internacionais de Lula, quem o acompanhou, os hotéis em que se hospedou, com quem ele conversou no exterior. E o resultado apenas comprova que Lula sempre atuou dentro da lei, em defesa do Brasil, como fazem ex-presidentes em todo o mundo.

Por isso mesmo, Lula não é parte da operação policial desta manhã, nem poderia ser.

12 comentários:

Alberto disse...

E os que sofrem sem hospitais saúde educação Sr. Barba Brahma?

Anônimo disse...

Políbio,

A Justiça esta cercando e derrubando todos os peões, cavalos, torres .... e a "Rainha" até deixar o "Rei" indefeso.

O "9Fingers" esta com os dias contados. O Teori sabe disto.

JulioK


Anônimo disse...

Prostitutas também reclamam dos problemas que tem em suas vidas "íntimas"!

Anônimo disse...

e isso porque ele ainda não experimentou a "perseguição" popular porque não colocou mais a cara pra fora da janela...

vai ficar surdo de tanta vaia...

Anônimo disse...

Criminoso tem a vida devassada! Queria roubar e ficar bebendo caipirinha na praia!

Cap Caverna disse...

Calhorda, safado! Falta pouco pra esse delator/traidor cair nas garras da PF!

Anônimo disse...

Não queria estar na pele do lulladrão. Ele que se achava o rei da cocada, agora está presenciando a descoberta de suas falcatruas, uma por uma e impotente, já não pode mais fazer nada para se defender. As investigações estão solapando o chão ao seu redor e ele vai amargar a solidão nestes momentos cruciais, porque todos aqueles que ele manipulou a vida toda, vão abandoná-lo e pior ainda denunciá-lo, como fez recentemente delcídio. Se o herói zé dirceu pegou 23 anos de cana, imagino que a de lulladrão será próxima da eternidade.É o que merece esse criminoso nojento que enganou e manipulou a tantos por tanto tempo, arrasando como Brasil. Vou sentir um prazer enorme o dia em que esse VERME FOR PRESO.

Anônimo disse...

Cesare Battisti, o terrorista italiano , processado e julgado na Italia por varios assassinatos, deve estar apavorado , pois , inteligente , ve a saia justa em que seu padrinho, Lula , esta e deve estar pensando consigo, se Lula esta nessa situacao dificil , logo o japones da PF estara a minha porta . Voltar a Italia para Battisti significara pelo menos duas decadas na cadeia !!!

Anônimo disse...

O PT é sempre vítima do processo. Os coitadinhos da sociedade. Lula, um dia você me enganou. Te dei o meu voto pensando que irias fazer do Brasil uma super potência. Tinhas tudo para isso mas seguiu a tua consciência. Aquela do mal que eu não conhecia e transformou o Brasil na maior pobreza dos últimos tempos. Hoje eu sei que Lula e a Dilma são dois indivíduos que não estão nem aí para o povo. Ela INCOMPETENTE e OMISSA, por isso o Impeachment. E você Lula se achou o mais esperto, pensou que todos ëramos uns trouxas e pagará caro por isso. Muito caro. A Justiça tarda mas não falha. O meu voto " JAMAIS " o PT voltará a ganhar pois nenhum de vocês merecem crédito nenhum.

Anônimo disse...

Vai direto falar com o caPTa, não vai demorar muito, está no bico do corvo.

Anônimo disse...

Anônimo das 22:15 hs dou um conselho para fazer reflexão e que aprendi com meus pais que eram, mãe analfabeta e pai com o terceiro ano do grupo escolar.Eles diziam, nunca vote em quem tenha escolaridade menor que a tua.Temos que eleger os mais preparados para que o mundo evolua.Lula e Dilma antes da presidencia administraram o quê? E onde eles passaram deixaram qual legado de boa administração? São perguntas simples que o povo deve fazer antes de escolher seu candidato.O povo infelizmente escolhe pelas promessas mirabolantes apresentadas nas campanhas.

Anônimo disse...

GRANDE PIADA! Vê-se que até debaixo do mau tempo o Lula não perde o bom humor.
Disse o piadista Lula: "SOU UM DEVASSO MACHO e só aceito DEVASSA FÊMEA"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/