Sintáxi, Porto Alegre, recorre hoje contra o Uber

O Sindicato dos Taxistas de Porto Alegre ajuíza recurso, hoje, para reverter a decisão da juíza Maria Rodrigues, que negou o pedido para suspensão dos serviços do Uber.

Os taxistas também protocolarão proposta na prefeitura para que aplicativos semelhantes aos que usa o Uber sejam usados pela categoria em Porto Alegre.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caríssimo Editor, Um pouco de Paz - com certa retidão moral, cívica e jurídica - na Vida Nacional e o Blog retoma os seus textos locais - gaúchos - com pinceladas gerais - evita-se o termo mais comum de pânico e pavor ao futuro para não parodiar desenho que cruzou anos afrontando o sentimento de moralidade média do Brasileiro. Ainda há Juízes em Berlim... difícil crer nos Pretórios Superiores - é notório que Presidente se elege, Plenário se compõe - o caso de Eduardo Cunha assusta qualquer cidadão comum e sem prestígio ou numisma para obter amparo - da República (os exemplos de órgãos singulares e coletivos não faltam, mas seria enfadonho e até ingrato, no risco de uma ou outra iniquidade - aliás, algo que domina o ambiente nativo - com nobres integrantes dos Setores Policiais, Militares, Judiciais, Ministeriais e a atual OAB - fazendo um percurso independente e fiel à sua tradição e vocação de servir ao Direito. A todos as nossas homenagens... Permita viver o sonho: UM POUCO DE PAZ - perdoado o caps lock. Que o Criador - ou na espiritualidade de cada qual em todo lugar - ilumine o Cidadão Nacional e os vindiços que aqui encontraram abrigo e fizeram florescer a árvore de trabalho e progresso. Inté! (O Sonho de perder o anônimo está próximo... ó Deus... aliás, não se tem anonimato, apenas ainda foge a nímia gentileza de aceitar falar apenas um bom sentimento, sem tendências que revogam a formação da Gente Nacional, de qualquer quadrante da Pátria; permita: urge retomar o sentido de Nação... em sua pureza.)

Anônimo disse...

Vão usar aplicativos, mas o serviço vai continuar ruim.

A noite, os motoristas de taxi são muito desqualificados. E pouco confiáveis!

Anônimo disse...

É verdade, trabalho em posto de combustiveis convivo com eles, são uns marginais dirigindo carroças.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/