Luciano Coutinho levará vaia, amanhã, ao entregar o cargo para Maria Sílvia

O Comitê do BNDES Pró-Impeachment avisou esta tarde o seguinte:

-  Amanhã, na solenidade de posse da nova diretoria do BNDES sob o comando de Maria Sílvia e de Vinicius Carrasco, sairá uma vaia coletiva ao ex-presidente lulopetista, Luciano Coutinho, e sua desastrosa diretoria, durante a cerimônia no auditório do Banco.

O Comitê vai promover uma “lavagem” do andar da presidência e usará apitos e vuvuzelas para a promoção de um apitaço e um vuvuzelaço na hora  da troca.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tem que arrumar URGENTE É UM CADEIAÇO para o "JOÂO HONESTO" Petralha!

Emmanuel disse...

Parabéns antecipados!
É isso mesmo: é preciso acabar com esse bando de vagabundos e ladrões do dinheiro público.

Anônimo disse...

Acho errado. A educação deve ser a marca a ser carimbada na administração pública. Além disso, haverá a versão de que as vais serão contra ela e não contra ele.

Anônimo disse...

O Presidente temer, tem que fazer uma relação dos estragos deixados pela vermelhada e divulgar em Rede Nacional.Caso contrário, o Brasil continuará a ouvir as mentiras petistas AD Eternun.


Anônimo disse...

Fato concreto que é bom, nada. Tic tac tic tac vovôs golpistas

Carlos Mota disse...

O pior covarde, lambe mão de molusco, é aquele que emite opinião e não divulga o próprio nome; fica atrás de um anônimo. Assim como aqueles a quem defende, este puxa-saco não é merecedor de crédito e tem que estar no fundo da cadeia ou numa cova rasa.

Anônimo disse...

O "Prof." Luciano ainda não foi pego na lava-jato?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/