Quatro anos e três meses depois de uma decisão (março de
2012) do Conselho da Magistratura do Poder Judiciário do RS que determinou “a
retirada de crucifixos e demais símbolos religiosos das dependências do Poder
Judiciário gaúcho”, o Conselho Nacional da Justiça derrubou aquele julgado.
A informação é da newsletter que o advogado e jornalista Marco Antonio Biernfeldt manda para seus assinantes. E é de hoje.
Leia os detalhes:
Doravante, a critério de cada autoridade (presidente do
TJ, corregedora-geral, presidentes das diversas câmaras, juízes em suas
respectivas jurisdições), o símbolo do cristianismo poderá ser entronizado, de volta,
não havendo ato judicial ou administrativo que o impeça.
CLIQUE AQUI para saber mais.
15 comentários:
O COMUNISMO NO BRASIL VAI PERDER
SEMPRE PARA OS CRISTÃOS, O BRASIL É
UM PAIS RELIGIOSO E A SEITA SATÂNICA PT E PSOL S SUAS FALANGES NUNCA PREVALECERAM.
Essa decisão só vale para o símbolo do cristianismo ou pra todas as religiões? Se o juiz quiser transformar a sala de audiências em um terreiro de umbanda pode?
Vai voltar um símbolo religioso e da injustiça aos tribunais. O cristianismo privilegia o criminoso e despreza a vítima. Aos criminosos tudo, às vítimas, nem a justiça.
Outra coisa super fantasiosa é os tais crucifixos com Jesus pregado.A igreja como envenenou a humanidade com mentiras.Os humanos a um passo da destruição total,um passo, e ainda sonham sempre com Jesus e Deus.Onde andam estes dois?Nunca mais apareceram...vão sonhando...
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO! PARA SEMPRE SEJA LOUVADO!
DOCE CORAÇÃO DE MARIA, SEDE NOSSA SALVAÇÃO!
Ainda bem !
Quem MANDA é a maioria e não, a minoria.
Como diz o ditado: Quando em Roma, aja como os romanos.
Vai voltar esta discussão idiota novamente ??
Essa atitude na época, ficou bem clara, que foi tomada com base na insensatez comunista e na sua crença de ateu. Esses mesmos que pregaram essa atitude, são os mesmos que adoram ter um feriado religioso no Brasil, para eles não trabalharem e ficarem em casa. Aos poucos iremos retornar a normalidade no País, e embora vá levar tempo, voltaremos a ser uma Nação ordeira e progressista novamente! Para essa gentalha raivosa, talvez tenha sido de seu gosto, colocar em cada local publico uma foto do Fidel Castro ou outro assassino sanguinário qualquer, do que a imagem de Cristo. Antes que digam algo, eu confesso que sou espirita, mas acredito e rezo para Deus, embora chame-se Oxalá! Comunista é a ralé da humanidade!
A decisão de retirar os Crucifixos ocorreu no desgoverno do tarso genro, caiu na reeleição, o castigo vem a jato, antigamente vinha a cavalo.Os indivíduos da cor de escarlate estão caindo um a um.
Anônimo das 11:50hs não seja analfabeto funcional, vá estudar história.
Atenção maçonocomunistas, islamitas e demais anticristãos!
O povo brasileiro é cristão em ampla maioria. Os cristãos verdadeiros são fieis aos "DOGMAS e SACRAMENTOS". São estes a quem os maçonocomunistas perseguem desde a revolução francesa e comunista russa. Os cismáticos não são perseguidos porque não são cristãos verdadeiros. Quanto aos judeus, estes não perseguem e matam cristãos em Israel, apenas os abominam...Mas há conversões em crescente...
Crucifixo é parte do culto idólatra da Igreja pagã. Estampa um cristo morto e não o Cristo triunfante glorificado junto ao Pai nos Céus.
Verdade, 2016 anos é um tanto demais pra esse sumiço.
Como se esse fosse o mais grave e urgente problema a ser resolvido no Judiciário Gaúcho !
Se essa matéria precisa ser apreciado pelo CNJ, em prejuízo do que realmente importa como a morosidade e a falta de cumprimento das decisões judiciais, é porque realmente chegamos ao fundo do poço e não há mais esperança para a solução dos litígios sociais judicializados !
Vão se catar ... comunistóides
Se não pode ter crucifixo, também não tem porque existir Feriados chamados de Dia Santo!
Postar um comentário