Senador Telmário Mota, PDT, entrega mulher foragida na Polícia Federal. Ela foi condenada como corrupta.

Quando soube que a mulher do senador Telmário Mota, PDT, seu adversário, estava fugindo da PF, disse Romero Jucá: "'Ele deveria entregar a mulher, que é procurada pela polícia'. Na foto, a mulher do Senador (a gordinha da foto) entrega-se na PF.

Mais implacável verdugo do senador Romero Jucá, PMDB, de quem seu Partido e ele mesmo pediu hoje a cassação, o senador Telmário Mota, PDT de Roraima, passa neste momento pelo vexame de visitar sua mulher, a médica Suzete Macedo de Oliveira, na carceragem da Polícia Federal, onde ela se entregou esta manhã.

A mulher do senador era considerada foragida, depois que sua prisão foi decretada pela Justiça. 

A senhora Telmário Mota, PDT, foi condenada por corrupção.  A mulher do senador foi condenada a seis anos e oito meses de prisão por envolvimento no esquema de desvio de verbas públicas que ficou conhecido como "escândalo dos gafanhotos". Suzete permanecerá na sede da PF em Boa Vista e participará de audiência de custódia nesta quinta-feira. 

O senador classificou a prisão da mulher como 'política e não jurídica'. 

Nesta terça-feira, também o ex-governador de Roraima Neudo Campos (PP) se entregou à Polícia Militar e foi encaminhado à sede da PF após tentativa de fuga para a Venezuela. Campos também estava foragido da Justiça e cumprirá treze anos e quatro meses de prisão por envolvimento no mesmo esquema de corrupção no qual Suzete foi condenada. Juntamente com ele, foi presa a secretária de Estado de Relações Institucionais, Fátima Rocha, suspeita de colaborar com a tentativa de Campos de fugir para a Venezuela. Campos é marido da atual governadora do estado de Roraima Suely Campos (PP).

Escândalo dos gafanhotos - A operação Praga do Egito, que ficou popularmente conhecida como escândalo dos gafanhotos, foi deflagrada pela Polícia Federal em 2003 no estado de Roraima para apurar supostos desvios de verbas públicas praticadas por governantes, ex-parlamentares e funcionários do alto escalão do Tribunal de Contas do Estado e do Poder Executivo.
Os desvios aconteciam na contratação de funcionários fantasmas que compunham a folha de pagamento do estado e tinham os salários embolsados pelos envolvidos no esquema.

TAGs:Roraima

13 comentários:

Anônimo disse...

Agora vai, Alexandre frota coselheiro da educação.

Anônimo disse...


Se eu fosse ele também entregava.
Se a PF não aceitasse, jogava para as piranhas, jacarés ou leões.

E me livraria daquele trubufu.

Esse tal de Telmário deve estar feliz da vida. Se livrou da bruxa.

Mordaz disse...

13 anos para punição. Que moleza.

Anônimo disse...

Vou repetir, nunca é demais.Cada enxadada,uma minhoca.Polibio dá vontade de xingar, é muita,mas muita Trambicagem neste país, preferia ter um Deserto do Saara no Brasil que a quantidade de gafalhotos destruidores da economia do Brasil.Essas trambicagens estão imperrando o desenvolvimento do povo, será que não está na hora de ressucitarmos as Guilhotinas?Pior de tudo vemos essa gente culpar os EUA, americanos, por tudo que acontece no terceiro mundo, cambadas de filhos da mãe.

Anônimo disse...

Mais uma ladra na cadeia, e ligada ao PDT pra variar, que é ligado ao partido petralha!
Ser começarem a prender todos os corruptos do Brasil vai faltar cadeia, terão que soltar a bandidagem comum pra sobrar lugar!

Anônimo disse...

Este Telmário É LOUCO! Ele é que deveria fugir deste dragão, desta "coisinha linda"! Tem que investigar este salafrário, foi capaz de dizer que NÃO SABE
NADA DOS ASSUNTOS DE SUA RAPUNZEL. Mais está bem no "NIVEL" deste çenador
PDTRALHA, defençor ferrenho da DILMA. AÍ TÊMMM!!!!

samuel disse...

o senador Telmário Mota, PDT de Roraima deve estar muito contente de se ver livre desse "bucho" Acho que foi ele que dedurou para a PF.

Anônimo disse...

A próxima reclamação será da truculência da PF ao fazer revista íntima no senador pra ver se não leva um celular agasalhado. Kkkk

Anônimo disse...

Ela foi acometida pelo zikavírus?

Justiniano disse...

Esse estado de Roraima mais parece o Egito Antigo tem todo tipo de político praga desde gafanhotos, sapos e moscas.

Unknown disse...

Telmário x Jucá - que bela dupla.

Anônimo disse...

Este TELMÁRIO é da ala PDTRALHA. Vai em cima dele, policia federal,que a
máscara dele cai. A mulher dele É UMA BAITA LADRA e o HONESTO SENADOR NÃO
sabe de NADA!

Anônimo disse...

CARA ASQUEROSO, CHEIO DE ODIO ESTE TELMARIO LAMBE BOTAS DA CHEFONA FRACASSADA= QUE NOJO DESTA PRAGA, AINDA BEM QUE SAO 7%, KKK, PT, PDT, PCDB PARTIDO COMUNISTA, PSOL, PSTU, REDE- PRAGAS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/