Polícia do governo Sartori não consegue conter assaltos nos condomínios do Litoral Norte

O governo Sartori não consegue controlar a selvageria de assaltos em série nos condomínios do Litoral Norte, ênfase para Atlântida e Xangri-Lá.

10 comentários:

Anônimo disse...

Até os ricos tão se fu...com a gestão de segurança do governo Sartori...
é...falta investimento ....não há dúvida agora

Cap Caverna disse...

A policia tem que fazer igual ao que ocorreu ontem em Rio Grande. Sete delinquentes desgraçados assaltaram uma joalheria, fugiram e foram perseguidos pelos valorosos soldados do 6ºBPM. Atiraram nos brigadianos que revidaram e todos os sete foram baleados e presos, sendo que 3 foram se encontrar com o pai deles, no inferno!. Atirou na policia, tem que levar aço quente(.40) no lombo! Mais uma vez, parabéns aos soldados do 6ºBPM , que cumprem suas obrigações com tanto orgulho e galhardia!

Anônimo disse...

Caro editor,
A polícia não é do governo, é do ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL.
Agora, é verdade que quando o Governador compreender que ele é mero administrador e que os funcionários servem ao Estado (leia-se, ao povo) e não ao governo (leia-se ao administrador Sartori), pode ser que as coisas mudem e que os salários sejam pagos em dia e a Segurança seja vista como investimento e não gasto.
Mas como o governador Sartori acredita que os servidores PÚBLICOS são empregados seus e não funcionários que servem ao povo gaúcho, o caos seguirá.
Uma lástima que no século XXI alguém ainda acredite ser proprietário do que é público.

Anônimo disse...

A Polícia não é de Sartori, é do povo para o povo, acontece que Sartori não dá a mínima para a segurança e mesmo assim policiais fazem o que podem.

Anônimo disse...

Pois é, o Sartori deveria colocar uma viatura com no mínimo dois PMs, 24 hs/dia na entrada de cada condomínio no Rio Grande do Sul!

Anônimo disse...

Mas esses condomínios não são cidades autônomas? O verdadeiro paraíso sobre a Terra? Lei própria, polícia própria, isolamento social, só se convive com iguais, a chinelagem fica fora...

Anônimo disse...

ATÉ A ELITE TÁ SOFRENDO COM CRIMINALIDADE???

ESTE É O GOVERNO SARTORIANO....

O PARTIDO DELE É O RIO GRANDE...
ELE QUER VER O RIO GRANDE PARTIDO...

ISSO É LÓGICA?

Anônimo disse...

a polícia não é do Sartori, é do Tarso!

Anônimo disse...

Estes condomínios foram vendidos como locais com total segurança, se não está funcionando porque cobrar do Governador, estes condomínios já tem segurança privada, eles que tratem de contratar empresas competentes.

Anônimo disse...

corretissimo!

A BRIGADA É TODA APETRALHADA,INCRIVEL AS CABEÇAS FEITAS PELO PT,SÃO SERVOS DOS LIDERES PETISTAS,PRINCIPALMENTE EX COMANDANTES APOSENTADOS,CONTINUAM EM AÇÕES E PREGAÇÕES PETRALHAS EM SUAS CIDADES DE ORIGEM.

NÃO DUVIDO QUE O CAOS SEJA GERADO PELA BANDIDAGEM PETISTA NOS SERVIÇOS DE SEGURANÇA, AFIM DE DESMORALIZAR OS GOVERNANTES QUE TIRARAM O "DOCE DA BOCA DO PT"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/