DEM protocola pedido de CPI da Lei Rouanet

O DEM acaba de protocolar pedido de CPI para a Lei Rouanet. Um dos primeiros convocados a depor será o apresentador Ratinho, que avisou hoje:

- Artista gosta é de mamar nas tetas do dinheiro público.

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa parte de nossos artistas são especializados na arte da mamação o que é uma forma de estelionato cultural!

Anônimo disse...

Pessoal! Nossas crianças e adolescentes não tem escola descente. Quase todas depredadas e invadidas. Isso é uma afronta a sociedade com tanta miséria que o povo está passando. Não temos Emprego, Saúde a Beira do caos, Educação de péssima qualidade, Segurança com altíssimo índices de homicídios. E ainda temos que aceitar essa Lei Rouanet dando nossos escassos recursos para a Claudia Leitte e Luan Santana etc. A Cultura é importante sim quando ela é consequência de uma boa Educação. Dar recursos para shows? A Cláudia Leitte cada show que faz fica mais rica e as crianças do Nordeste nascendo com microcefalia por falta de recurso. Meu Deus, que frieza do ser humano. As viúvas da Dilma foram para a rua e conseguiram manter esse absurdo privilégio. Vamos para a rua também se é esse o jeito de se conseguir alguma coisa nesse país. O Presidente JAMAIS deveria ter cedido tal absurdo com tanto problema a ser resolvido no país.

Anônimo disse...

Estes ordinários só tem talento, se puderem ficar escorados na Lei Rouanet ?

Anônimo disse...

Qual a CPI que teve um desfecho louvavel?

Anônimo disse...

Valeu DEM, é isso que o Brasil que trabalha quer!
Mais um golaço do DEM!
Bolsonaro no DEM em 2018!

Anônimo disse...

Boicote GERAL a estes "artistas"
Vamos lá, chega !

Anônimo disse...

O Ministério da Cultura incentivou grandes obras cinematográficas, candidatíssimas ao OSCAR, a principal delas denominada "UM BORDEL CHAMADO BRASIL", dirigido e musicado pelos ex companheiros da marieta severo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/