A Comissão Especial do Impeachment decidiu hoje que o julgamento final de Dilma Roussef será dia 2 de agosto.
Será o dia do juízo final para os governos do PT.
Ao lado, tabela com o programa de trabalho da Comissão Especial e do plenário do Senado, conforme publicação feita há pouco no Twitter da senadora Ana Amélia.
Na semana que vem, dia 1o de junho, termina o prazo para que Dilma apresente sua defesa prévia.
Em seguida, o leitor poderá acompanhar passo a passo o andamento do julgamento.
7 comentários:
É uma eternidade para nós, pagadores das mordomias dessa presidentA incomPeTente. É muito tempo de tramitação para apresentação de defesa e acusação, depoimentos, discussões, votação final,...
Enquanto isso no Alvorada, a terrorista cercada de aspones, a vida transcorre cheia de mordomias e gastos estratosféricos desnecessários.
Quanta sacanagem! Força, querida!
Para nós que estamos esperando por este momento a uns 14 anos, esperar mais uns meses, embora sofrível, mas aguentaremos. Este próximo 2.agosto.2016, deverá entrar para a história, como um dos dias mais gloriosos, para a sociedade produtiva deste País, pois marcará o fim desses déspotas quadrilheiros, que com a ajuda de uns milhões de ratos sarnosos, tomaram conta de nossa amada Pátria. Fora querida coladora de velcro e toda a camarilha do Partido das Trevas!
Políbio,
A "coisa" esta caindo no ostracismo. Patético!!
JulioK
Se a COISA voltar, o Brasil ficará pior do que a situação da Venezuela. Assim dirá a incomPTenta presidenta, MINHA VINGANÇA SERÁ MALIGNA...!!!
Que palhaçada, o coitado do Collor por causa da Elba foi expurgado rapidinho, isso sim que foi golpe! Ele depois foi absolvido no STF, sendo assim o Collor deveria pedir ressarcimento por demissão sem justa causa!
Eu votei na Dilma, mas ela traiu meu voto. Mentiu demais e eu acreditei. Impeachment é o que o povo quer. Não acreditamos mais nela e ninguém do PT. GOVERNO DESACREDITADO.
Postar um comentário