A deputada comunista Manuela D'Ávila aplaude golpe de mão dos secundaristas que invadiram 150 escolas estaduais

É crescente a ação de alunos, pais e professores que não querem saber do golpe de mão que ativistas e inocentes úteis manipulados pelo PSOL, PCdoB e PT desfecharam em escolas públicas estaduais, encorpando com isto a greve do Cpers. Banners como os do lado superlotam as redes sociais. 


A deputada comunista Manuela D'Ávila, cujo Partido, PCdoB, apóia as ditaduras da Coréia do Norte, Cuba e Venezuela, usou esta tarde a tribuna da Assembléia para avisar o seguinte:

- Nós não somos golpistas.

E por isto usou todo o seu tempo regimental para aplaudir o golpe de mão de estudantes secundaristas que invadiram e ocuparam 150 escolas públicas estaduais.

21 comentários:

Anônimo disse...

Também não são inteligentes, nem tampouco preocupados com o futuro do Brasil.

Anônimo disse...

essa p....de ocupações tem de acabar...

esse sequestro de prédio públicos e vias publicas não pode mais continuar...

Anônimo disse...

Bando de vagabundos que só querem bagunçar a vida de quem quer fazer alguma coisa.

Anônimo disse...

Para pessoas como esta deputada, quanto mais burros, dependentes e incompetentes os estudantes, mais fáceis são de manipular e consequentemente mais chance tem de ganhar os votos desta massa ignóbil de manobra.

Anônimo disse...

No Rio de Janeiro um grupo de alunos, pais e professores puseram para correr os vandalos.

Anônimo disse...

Esta na hora de impichar essa cambada de Cpergs e demais trolhas que infestam o ensino no RS. Se os pais concordam com invadir escolas que se ferrem.

Anônimo disse...

Ô manoela (em minúsculas como o teu caráter), por que não ficas caladinha?
Dessa tua boquinha ordinária só saem palavras horrorosas para instigar as pessoas a cometerem atos que só trazem prejuízos. Tudo maquinado nesse teu cérebro deformado por muitas lavagens cerebrais, desde que tu eras criancinha burguesinha, criada por pais muito permissivos.
Vai te catar, guria!
Vai cuidar da tua criança, que é mais útil!

Anônimo disse...

Sim, e Maduro colocou os tanques nas ruas de 'brincadeirinha'.

Anônimo disse...

A Manu tava sumida, resolveu aparecer fazendo merda pra variar. A burguesinha comunista depois da onda anti-comunismo no país está sem bandeiras pra carregar, resolveu abraçar a causa do PT/PSOL!
O CPERGS e a CUT, covardemente com medo que a sua greve fosse furada, como muitas vezes foram, resolveram arregimentar a massa estudantil imbecilizada pela doutrina marxista para ajudar a fechar as escolas!
CANALHAS SINDICAIS!

Anônimo disse...

Quem não cumpri a Constituição do país que lhe paga, com salários dos impostos do povo é o que ????

Il Duce brasiliano disse...

Ela é uma trotskista seguindo o Foro de São Paulo e a IV Internacional, é ateista e anti-pátria, partidária fanática do regime da Coreia do Norte, tal qual Rosário, Luciana, PSOL, Raul Pont etc. Felizmente são espécimes em extinção, peças de museu, mas fantasmas que ainda podem assombrar povos ainda ingênuos, quase absolutamente INCULTOS, como o brasileiro.

Anônimo disse...

Mamipulados por um bando de políticos oportunistas. Quero ver recuperar aulas, sem contar que estão prejudicando que está no terceiro ano. Alunoz que querem aula deveriam invadir e fim ocupar espaço, tirando a pau os atos pingados, pois polícia não pode fazer, mas alunos podem, de ohual para igual!

Unknown disse...

No regime de liberdade desses PCs, esses estudantes entrariam no cacete puro e simples... Ou iriam para a Lubianka (que nenhum deles sabe o que é)

Paulo Afonso Magalhães Nolasco disse...

Não consigo entender como esses atrasados comunas e esquerdinhas continuam tendo gente que os siga. Nada do que defendem deu certo. Aderem a eles funcionários públicos, incompetentes e incapazes. Gente pendurada em universidades e outras sinecuras. Trabalhadores que tem obrigações com a família e o país nunca.

Anônimo disse...

Pau nestes VIGARISTAS, pais de alunos e alunos decentes do RIO GRANDE!

Anônimo disse...

BURRA! Isto é o que você é. Enquanto as crianças e jovens tiverem limitações em seu aprendizado que a Constituição Federal os assiste, os presidios vão superlotando com esses jovens que não tiveram oportunidades. Com visões distorcidas como a da deputada Comunista Manuela D'Avila no poder, a sociedade sempre será um atraso. Temos que dar atenção e garantia as crianças e jovens do nosso Estado e País, elas serão o futuro. São crianças inteligentes mas desassistidas de suas garantias, por conta desses políticos inescrupulosos e deturpados emocionalmente. A Comunista Manuela D'Avila acaba de colocar ao mundo uma criança. O que deseja para ela é essas escolas invadidas, depredadas e destruidas? Ou a levará para os Estados Unidos para ter uma educação assistida e de qualidade, visto que a educação no Brasil, está sendo gradativamente sendo destruída com a participação dela. É tão burra que não consegue enxergar o amanhã. " ACORDA BRASIL." Devemos selecionar melhor nossas escolhas na próxima eleição.

Anônimo disse...

Como foi sua família quando criança? Teve os ensinamentos adequados e responsáveis? Ou a sua Educação foi terceirizada? Alguma explicação deve justificar a conduta dessa Comunista Manuela D'Avila para dar cobertura a esses atos burros e totalmente agressivos aos alunos das escolas invadidas. Nós pais devemos reagir a essas invasões Nós devemos. Temos obrigação de tomarmos uma atitude. Do jeito que está não é possível continuar

Anônimo disse...

Essa comunista caviar he a gleise gaucha.Defende a coreia do norte mas faz comprinhas em NY com o dinheiro do povo.Esses gauchos ,votar nessa hipocrita e vigarista.Depois reclamam q o estado ta falido.

Anônimo disse...

CHEGA DE PALHAÇADA, BANDO D DESOCUPADOS, VAO P A ESCOLA BAGUNÇAR, N PRESTAM ATENÇAO NAS AULAS-AGORA SE FAZEM D VITIMAS, NUNCA PEGARAM NUMA VASSORA P LIMPAR A ESCOLA, NO JAPAO QUEM LIMPA AS ESCOLAS SAO OS ALUNOS,.... JA AQUI SAO UNS PARASITAS, ESTA MEIA DUZIA DE BADERNEIROS NAO VALE 1 REAL, ESTA M. DE INVASAO TEM Q ACABAR, CADE A JUSTIÇA, CHEGA DE PALHAÇADA

Anônimo disse...

UI QUE MEDA, esta m. de comunismo ja matou milhoes de cristaos e ainda continua matando diariamente pelo mundo, comuna- lixo

Anônimo disse...



Mulherzinha ridícula, assim como seus eleitores idiotas.

Vai pra N Y fazer umas compras, vai minha filha!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/