Aécio anuncia o fim do domínio do governo por parte da organização criminosa lulopetista

O melhor discurso do dia foi o que fez há pouco o senador Aécio Neves, PSDB. Ele desconstruiu o governo lulopetista de Dilma Roussef e lançou as bases das mudanças que começarão amanhã no País com o novo governo de união nacional.

Aécio Neves avisou que chegou ao final o domínio do governo por parte da organização criminosa lulopetista, que agora será entregue à polícia e à justiça.

CLIQUE AQUI para ler o que disse Aécio.

6 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza o propósito deve ser este, de união nacional para de algum modo recolocar o Brasil nos trilhos. É isto que o Brasil precisa, para voltarba crescer e criar empregos. Parabéns ao Senador!

Anônimo disse...

um governo de despreparados e mal intencionados como este dos petistas tem de ser lembrado pra sempre como algo que jamais deve voltar ao Brasil.

Anônimo disse...

O bundão do Aécio eu pago pra ver se ele vai ou não subir no muro de novo. Fiquei encantada com a Simone Tebet do MS. Não a conhecia. Fiquei encantada com a sua firmeza e inteligência.
Esther

fred oliveira disse...

O estilo de Aecio deixa a desejar enquanto oposicao mas o vejo preparado para um dia ser presidente da republica. Tem equilibrio e experiencia administrativa.

Anônimo disse...

Não dá para acreditar nesse vermelhinho do Aécio.
Ele nunca fez citação sobre o Foro de SP, UNASUL e URSAL (NINHO DAS SERPENTES DA ESQUERDA) nem em suas propagandas eleitorais e nem ontem no Senado.
Votar nele é aceitar o petismo e a esquerda radical de volta.
Ele disse certa vez que para direita ele não ia de jeito nenhum.
Então, para mim ele já morreu politicamente.

Anônimo disse...

só mesmo uma besta quadrada como o anonimo das 12 de maio de 2016 07:17 pra achar que aécio é "aceitar o petismo e a esquerda radical de volta."

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/