Dilma receberá cartão vermelho em casa, no Alvorada

A presidente Dilma Roussef já decidiu que não descerá a rampa do Palácio do Planalto e nem fugirá de helicóptero depois de receber a citação da decisão de hoje do Senado.

Como o aviso só acontecerá amanhã de manhã, a presidente receberá o enviado em casa, no Palácio Alvorada, sem testemunhas e sem fotos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Essa bruaca precisa até mesmo da ordem do Luladrão para decidir o que vai fazer quanto recebere o pé-na-b*nd*. Oligrofrenia total! é nisso que dá colocar gente despreparada, incompetente, mentirosa, corrupta, semi-analfabeta, teimosa e orgulhosa em cargo de mando. O mesmo se aplica ao cachaceiro fanfarão. Desastre total. Não vamos deixar o PT e Luladrão tentarem se descolar dessa estrovenga. Permanenemente lembraremos que essa "coisa" foi resultado dos desmandos do chefão do partido-quadrilha!

Anônimo disse...

Que cerrem e ergam o punho, bando de ladrões! Mostrem a cara quando forem enxotados da presidência e dos cabides de emprego. Terão quer começar a aprender a labutar, aí sentirão o que o seu partido-quadrilha fez com os empregos...

Anônimo disse...

Sera que Dilma nao ira usar hoje, dia 11 de maio, o" puxadinho" no Palacio do Planalto para suas ultimas palavras dirigidas para a claque amestrada de funcionarios petistas , em Cargos em Comissao, CCs , espetaculos tristes e constrangedores que infelizmente passarao para a estoria da politica brasileira. Como nao podia usar a cadeia de televisao, em razao dos panelacos , e tampouco discursar em locais externos, nos quais seria vaiada , usou o estratagema de fazer comicios na area interna do Palacio do Planalto, para auditorios de sua confianca , petistas, militantes e CCs . Vergonha !!!

Anônimo disse...

Os voos de Porto Alegre para Brasilia, das segunda e terça feira. cancelem todos. petralhas devem reaprender a arte do trabalho diário, com aposentadoria do INSS, que elles faliram, e Sus para todos.

Tucano do sul disse...

Espero que mandem um com olhinho puxado. Qualquer um.

Anônimo disse...

Sem testemunhas e sem fotos??? O que terá acontecido com todos os aviões de nossa imprensa? Estarão eles de férias???

Anônimo disse...

O Povo Brasileiro deu uma carta branca ao Lula. E mesmo convencido de que ele havia montado uma Quadrilha que usava e abusava da Chave do Cofre da poupanca dos Brasileiros. No seu segundo mandato Lula ja tinha construido sua Heranca Maldita com os escandalos da Petrobras, as CPIs abafadas e a corrupcao desenfreada aflorando por todos os cantos do Pais. Lula precisava de um poste que o salvasse da Desmoralizacao e da Execracao Publica e dos crimes que cometera. Dilma foi este Poste. Mas este poste apodreceu na merda fedorenta deixada por Lula. Muito mais pernicioso que Dilma a responsabilizacao dele sera necessaria para o levantamento de todos os malfeitos que foram praticados a revelia da Lei e contra a Nacao Brasileira.

Anônimo disse...

Acho que o mandiocão estará tão entupido de Rivotril e Alonprazina que só assimilará a situação na semana que vem.
Nesse momento é bom que o pessoal daquela rede de clínicas psiquiátricas esteja de plantão no Alvorada, o demonhão explodirá!

Anônimo disse...

No auge do Petrolao quando Dilma foi guindada do Conselho da Petrobras para o Cargo de Presidente deparou-se com o imenso mar de lama em que o Brasil estava mergulhado. Ali ela pode conhecer e avaliar o tamanho da Corrupcao instalada na Petrobras e suas subsidiarias e o grande poder que seu padrinho havia lhe transferido. Mas logo em seguida os escandalos comecaram a espirrar pelas frestas dos poroes da corrupcao. Que era maquiada pelos belos spots de propaganda da TV. Com a proximidade das novas eleicoes de 2014 a violenta queda nas pesquisas assustou a Equipe de Governo. Que comecou a avaliar a possibilidade de uma derrota avassaladora nas urnas. Entao comecaram a preparar e planejar uma crise violenta nas contas publicas que pudesse impedir o Novo Presidente de fazer uma Gestao Construtiva e apontar os erros comtidos por Lula e Dilma e seu projeto de Poder. Dai entao a razao das pedaladas e da Contabilidade Criativa que criava um vacuo entre os registros contabeis e a realidade da situacao financeira.O que Dilma nao esperava era ganhar as eleicoes e continuar governando. Os buracos criados era enormes e a desorganizacao era tamanha que ela passou 2015 tentando tapar os buracos. Acabou caindo nos tais buracos e se afogou na sopa que ela mesma cozinhou junto com seus fieis escudeiros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/