Abriu a sessão do Senado que expulsará Dilma do Planalto.

Nas redes sociais, já há quem compare as comemorações do impeachment com as notícias que a TV costuma dar, por ocasião das comemorações do Ano Novo. 


Com uma hora de atraso, 10h, começou a sessão do Senado que cassará o mandato de Dilma Roussef.
A primeira oradora do dia será a senadora gaúcha Ana Amélia.

A votação sobre o afastamento de Dilma só ocorrerá à noite, talvez de madrugada.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do pedido de impeachment protocolado por Reale Júnior, Janaína Paschoal e Hélio Bicudo.

O canal 17, OiTV, apresenta ao vivo as imagens pela TV Senado. No canal 40, a Globonews faz o mesmo, mas durante o dia também apresentará informações, entrevistas e comentários.

6 comentários:

Anônimo disse...

TROUXA , DESCONTROLADA, DESQUALIFICADA ! A mais fraquinha da casa. Pensa que está no DCE de uma faculdade tentando enfiar goela abaixo suas ideologias aos demais alunos. Pensa que os membros do STF estão a serviço do partido e não do país. Engana-se Senadora Gleise o STF é o Guardião da Constituição Federal e não está a serviço de manobras para obstruir a justiça. Tem sim que haver respeito com os poderes. Já destruiram nosso país e o IMPEACHMENT é necessário e urgente.

Anônimo disse...

Dia historico , dia de esperanca para o Brasil e para nos brasileiros !!!

Anônimo disse...

Eu sinto uma tremenda pena da "presidenta"!!! Ser defenestrada desse jeito!!!
Ela que, apesar de pertencer à Orcrim que ROUBOU mais de 100 bi do povo pobre do Brasil, É TÃO HONESTA E NADA VIU!!! Tal qual o Chefe da Orcrim, o homem mais "ONESTO" DO MUNDO, que FICOU MILIONÁRIO com o dinheiro roubado pelos empreiteiros, MAS NÃO SABE DE NADA E NADA VIU!!!!

Anônimo disse...

Um tratamento psiquiatrico faria bem a Senadora Gleisi Hoffmann, Vanessa Grazziottin, Fátima Bezerra, Lindbergh Faria. E o país tem que assistir essa vergonha que está acontecendo no Senado. E o pior, o mundo todo assistindo esses idiotas tentando obstruir os trabalhos do Senado. IMPEACHMENT é o que o povo quer e a presidentA deu motivos suficientes para esse momento. A CORRUPÇÃO e a DESTRUIÇÃO do país foi a motivação dessa situação.

Anônimo disse...

Emocionante o discurso do Sen Magno Malta. Muita coragem e acusação aos crimes do pt.
Vida longa aos homens de coragem e que nos defendem desses canalhas.

Anônimo disse...

Se a presidentA Dilma ganhou 54 milhões de votos o Vice presidente Michel Temer também os ganhou. Se alguém conspirou nesse mandato, esse alguém foi a presidentA. Lemos e assistimos nos meios de comunicação o que Dilma fazia a seu vice. Conspirava-o pela arrogância, estupidez, descontrole. Não estava preparada para tão grande missão. E o Impeachment foi inevitável. Se ela foi incapaz de governar, quebrando o Brasil, que dê lugar para seu vice.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/