MST ataca sede do PP em Porto Alegre

A foto foi obtida por iPhone. 

Desde ontem, sexta-feira, a direção do PP no RS reforçou a segurança na sua sede, como também mandou evacuar os funcionários, tudo depois que a Assembléia Legislativa, do outro lado da Praça da Matriz, resolveu fechar as portas até segunda-feira.

A Assembléia foi prevenida pelos órgãos de segurança localizados em Porto Alegre, sobre a real intenção de invasões e ocupações patrocinadas pelos manifestantes do MST que acamparam há dez dias na área.

O PP amanheceu pichado com frases que reproduzem insultos usados nos discursos pelo MST, PT e governo Dilma.

10 comentários:

DS disse...

quando picharam a sede do PT disseram quer era coisa de fascistas e quando o PT picha a sede de outros partidos é o que? Eles dirão que é "democrático" mas todos sabemos que os verdadeiros fascistas são os que não aceitam a lei, querem impedir um processo legítimo que é o impeachment

Unknown disse...

O mst terá que acabar, mais cedo ou mais tarde, para o bem do Brasil. Essa teratologia sociológica, essa torcida organizada vermelha, essa caterva de psicopatas, esse bando de terroristas travestidos de movimento social não pode continuar impune como tem sido até agora. Um Brasil que viva em paz não pode conviver com este movimento criminoso. Por que até agora todos os líderes dessa gangue criminosa não foram presos? Mst delenda est. O mst tem que ser extinto.

Anônimo disse...

E quantas sedes do PT foram atacadas

Anônimo disse...

Quando Lulla foi apertar a mão do Maluf pra eleger o Prefeito de São Paulo o PP não era golpista. o Maluf era acusado de ladrão MAS, mesmo assim, o voto dele era útil....
Agora o PP é golpista.
Quem deu o golpe no eleitor primeiro?????

Anônimo disse...

Desespero total. mas é bom que seja assim. A Pf vai fazer o serviço todo de uma vez só.

Anônimo disse...

MORTE AO MST, MORTE AOS COMUNISTAS... VAI FALTAR PAU DE ARARA PRA TANTO VERME COMUNISTA

Anônimo disse...

Deputados do PP: lembrem-se, MST, CUT, essa gente só vota nos comunistas e no PT. Não se iludam. Teus votos estão aqui, desse lado. Pelo impedimento da Dilma.

Anônimo disse...

Aqui em SC várias sedes dessa ORCRIM foram atacadas.
Essa canalhada não consegue entender o óbvio ululante: o povo tem ódio, asco, nojo, repúdio por esses meliantes, que desde a fundação do pt só incutiram a desobediência, a falta de valores morais e de patriotismo a esse mesmo povo.
Agora aguentem quietinhos. Cansamos de ver ministérios, fazendas, empresas, secretarias serem depredadas por elles.

Anônimo disse...

MST losers que nunca pegaram numa enxada. Caindo o PT vao morrer de fome.

Anônimo disse...

É um bando de terrorista.
PT aliado a FARC, ao Maduro e ao Fidel Castro.
Só bandidos e criminosos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/