"Multidão" de 750 pessoas apóiam Dilma no Rio

Rio, via WhatsApp

Uma multidão de 750 manifestantes ocupam as escadarias e a parte frontal da Câmara de Vereadores do Rio, todos no local para apoiar o governo Dilma Roussef.

20 blocos de Escolas de Samba foram contratados para animar os "foliões da democracia".

Não há animação.

6 comentários:

Anônimo disse...

Então já conseguiram reverter o impiche.

Anônimo disse...

Multidão de 750..kkkk! A coisa está enfraquecendo, acho que estão acordando que não é golpe, simplesmente ela se elegeu com mentiras.

- Mentiu quando disse que Brasil estava com econômia sólida;
- Mentiu quando disse que Lava Jato era invenção da oposição e que Petrobrás continuava forte e sem corrupção;
- Mentiu quando falava que outros iriam aumentar preços, sendo que após vencer aumentou luz e gasolina;
Se ela tivesse falado a real sotuação do Brasul, a inflação, a recessão, desemprego pela má gestão pública, jamais teria VENCIDO ELEIÇÕES. Venceu na base da mentira e ainda usando dinheiro público para fonanciar campanha emeitoral riquíssima que a promoveu durante eleições.
Nentitosa, enganaram o povo. Golpistas sujos e mentirosos.
Bando de comprados, Ccs oportunidtas e povinho ignorante que nem sabem o que é Democracia. Democracia também é você tet direito a saber a verdade da situação do teu país para piset fazer escolhas conscientes. Votei nesta nentirosa, ppois achei que Brasil era tudo aue eles estavam falando. Quero direito de rasgar meu voto via saida desta nentirosa!

Anônimo disse...

A turma dos "movimentos sociais" contra o impichi da Dilmerda, sabem que o PT roubou muito, eles devem querem um aumento do cachê, só o pão com mortadela não consegue mais comprar esse tipo de gente!

Anônimo disse...

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/04/16/oposicao-acusa-governo-de-dar-terras-por-votos-do-amapa-contra-impeachment.htm

Anônimo disse...

Kkk,animação aonde de parecia um enterro,meia dúzia de mortadelas ,kkk

Fiasco

O Velhinho in: disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/