Michel Temer deixa PF amuada com esquecimento do seu papel na Lava Jato

Brasília, WhatsApp


Temer postou a mensagem para desmentir a organização criminosa lulopetista, que o acusou daquilo que ela tenta fazer.

Os delegados da Polícia Federal ficaram "amuados" com o vice-presidente Michel Temer, segundo relato que o editor recebeu esta manhã.

É que o vice esqueceu de citar a PF entre os "heróis" da Lava Jato.

O que escreveu Temer no seu Twitter, para relembrar as dívidas de Lula, do PT e do governo Dilma:

- A Lava Jato tem prestado importantes serviços ao País. Sou jurista e sei do papel fundamental da Justiça e do MPF no avanço das instituições.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não Fica triste, não, PF. O trabalho da PF foi importantíssimo para desvendar os crimes da Lava Jato. Por certo a sua Exa sr Michel Temer lembrará disto.

Emmanuel disse...

Os delegados que se aquietem: o ápice será quando eles prenderem Dilma e Lula ....

Anônimo disse...

Caríssimo Editor, O Juiz e o MP estão no Judiciário, a oração não refere em sentido estrito segmentos situado ao lado e no Executivo. O Prof. Michel Temer sabe - sabido e ressabido - que a valorosa Polícia Federal está na ESSÊNCIA da pundonor do Executivo, como Força nacional - auxi8liqar - de segurança e persecução penal e demais atividades descritas em Lei. No plano externo, as Forças Armadas. A Lava Jato - todos sabem - não existiria sem o zelo e a atuação cívica da Polícia Federal. A visão é sempre global... não já Juízo e Acusação sem indiciamento. Parece ínsito ao desempenho de funções formais e materiais. Mero comentário... o País não estaria de pé sem a presença da Polícia Federal e o "silêncio ético" - evitando histerias de ruas, das Forças Armadas. O momento parece afrontar tudo que se pensou no passado sobre ética e competência na esfera do Pode r Público. Todos são destinatários das mais sinceras homenagens. Que Deus nos ajude! Até breve!

Eu lembro o que vocês fizeram, eu sei o que vocês são! disse...

Putz!!! Ainda não caiu a ficha desse pessoal!!!

Vocês ainda não perceberam que estão lutando contra a malta comunista, PÔ!!!

As ações dessa gentalha é toda baseada nos ditames de Lenin, Trotski e Cia - quando é que vocês vão ouvir quem conhece?

Acusar o inimigo exatamente daquilo que se faz é regra primeira de Lenin:

"Acuse-o do que você faz
Xingue-o do que você é"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/