Brasília, WhatsApp
Temer postou a mensagem para desmentir a organização criminosa lulopetista, que o acusou daquilo que ela tenta fazer.
Os delegados da Polícia Federal ficaram "amuados" com o vice-presidente Michel Temer, segundo relato que o editor recebeu esta manhã.
É que o vice esqueceu de citar a PF entre os "heróis" da Lava Jato.
O que escreveu Temer no seu Twitter, para relembrar as dívidas de Lula, do PT e do governo Dilma:
- A Lava Jato tem prestado importantes serviços ao País. Sou jurista e sei do papel fundamental da Justiça e do MPF no avanço das instituições.
4 comentários:
Não Fica triste, não, PF. O trabalho da PF foi importantíssimo para desvendar os crimes da Lava Jato. Por certo a sua Exa sr Michel Temer lembrará disto.
Os delegados que se aquietem: o ápice será quando eles prenderem Dilma e Lula ....
Caríssimo Editor, O Juiz e o MP estão no Judiciário, a oração não refere em sentido estrito segmentos situado ao lado e no Executivo. O Prof. Michel Temer sabe - sabido e ressabido - que a valorosa Polícia Federal está na ESSÊNCIA da pundonor do Executivo, como Força nacional - auxi8liqar - de segurança e persecução penal e demais atividades descritas em Lei. No plano externo, as Forças Armadas. A Lava Jato - todos sabem - não existiria sem o zelo e a atuação cívica da Polícia Federal. A visão é sempre global... não já Juízo e Acusação sem indiciamento. Parece ínsito ao desempenho de funções formais e materiais. Mero comentário... o País não estaria de pé sem a presença da Polícia Federal e o "silêncio ético" - evitando histerias de ruas, das Forças Armadas. O momento parece afrontar tudo que se pensou no passado sobre ética e competência na esfera do Pode r Público. Todos são destinatários das mais sinceras homenagens. Que Deus nos ajude! Até breve!
Putz!!! Ainda não caiu a ficha desse pessoal!!!
Vocês ainda não perceberam que estão lutando contra a malta comunista, PÔ!!!
As ações dessa gentalha é toda baseada nos ditames de Lenin, Trotski e Cia - quando é que vocês vão ouvir quem conhece?
Acusar o inimigo exatamente daquilo que se faz é regra primeira de Lenin:
"Acuse-o do que você faz
Xingue-o do que você é"
Postar um comentário