Deputados prosseguem falando sem parar sobre o impeachment. Acompanhe ao vivo pela TV.

Os deputados continuam falando na Câmara Federal e farão isto durante todo o dia e até amanhã de manhã se for necessário.

O advogado Adão Paiani, que é da Consultoria Jurídica do DEM, disse há pouco ao editor que permaneceu no plenário até as 5h30min desta madrugada e volta agora, devendo permanecer ali até o final da votação, prevista para amanhã a noite.

Jamais se viu algo semelhante em Brasília.

O leitor poderá acompanhar a sessão através do canal da TV Câmara, 18 da NET, ou na TV aberta e Web.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sou muito de escutar o rádio, mas perto do meio dia dei uma ligadinha e estava na rádio gaúcha deixei, aí vem uma matéria direto de Brasília com... adivinhem quem? A "jornalista" petralha Kelly Matos, entrevistando adivinhem quem? O petralha Henrique Fontana! Fui obrigado a mudar de rádio e coloquei na Band, aí me deparei o discurso durante um longo tempo da petralha Luiza Herondina (uma vez petralha, sempre petralha), então mudei novamente, agora pra Guaíba, que estava falando de futebol mas fiquei com medo que pudesse aparecer o Juremir, mesmo pra dar pitaco em futebol, e fui obrigado a desligar o rádio...mim não quer mais escutar esta bosta!
Se não for para escutar o Diego Casa Grande na Band e o Rogério Mendelski na Guaiba, é melhor ficar com o rádio desligado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/