Consolidam-se os nomes de Anastasia e Ana Amélia para Comissão do Impeachment do Senado

Esta noite parecem consolidados os nomes dos dois senadores que comandarão o processo de admissibilidade da proposta de impeachment no Senado:

Presidente
Anastasia, PSDB de Minas

Relatora
Ana Amélia, PP do RS

9 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe Polibio, mas a admissibilidade se dá na Câmara. No Senado será o julgamento, com a presidência exercida pelo Presidente do STF.

Anônimo disse...

Dois excelentes Senadores.

ARS disse...

-Tchau, querida!

Anônimo disse...

Aonde está a igreja católica que recebeu propina da Lava Jato?
É por isso que está quieta.
Criaram o PT para levar vantagem e agora estão escondidos como Judas.

Unknown disse...

Políticos que orgulham a Nação.

Anônimo disse...

Grande Ana Amélia. Eterna Senadora pelo Rio Grande. Avante Anastasia, seja duro. É hora de arrumar a Política e dar dignidade ao Parlamento. Ao contrário, restará apenas um povo, sem nacionalidade e desgostoso. É chegado o momento dos partidos. O povo, em sua maioria absoluta já disse. E a política, ao final, se faz nos partidos. Arrumem a casa e bola pra frente. Quem pisou na Democracia foi o PT, ao fazer governos visando a sua tomada. Esqueceu de combinar com o PMDB e os demais. É claro o objetivo na última eleição, mentir e mentir. E nisso o povo enganado se endividou ainda mais. Em qualquer País civilizado, isso seria punido com a perda do cargo e de mais duas eleições seguidas.

Anônimo disse...

Otimos

Anônimo disse...

Estaremos em ótimas mãos.
Esther

Anônimo disse...

Políbio, as previsões indicam que Ana Amélia será governadora do RS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/