Entrevista, Giovani Cherini, deputado Federal, PDT do RS - Amanhã, estarei do lado do povo e da boa história do Brasil. Votarei sim ao impeachment.

ENTREVISTA
Giovani Cherini deputado Federal, PDT do RS

Está firme com o impeachment, deputado ?
Não adianta me pressionarem com conversas de gabinete. Decidi ficar ao lado dos meus eleitores e do povo brasileiro. Não é possível continuar apoiando um governo que não tem mais base parlamentar, está implicado em atos de improbidade e nem consegue explicar seus próprios atos de corrupção.

O PDT iniciou processo político de expulsão contra o senhor ?
A cúpula quer atacar um deputado que sempre foi fiel ao Partido e tudo isto para defender o PT !

E aí ?
Vou fazer a luta interna. Lembro que possuo história, votos e uma inserção tremenda na bancada federal gaúcha, da qual sou coordenador pela terceira vez. Sou pela harmonia e pela paz, mas tem hora que não dá para ficar quieto e não votar.

Mais deputados federais do PDT também disseram que iriam votar pelo impeachment. Por que pegaram o senhor ?
Acho que é para dar o exemplo e inibir os outros, mas isto teve efeito contrário.

Por que razão ?
Anote aí: o PDT dará entre 5 a 8 votos na proposta de impeachment.

Serão todos expulsos ?
A proposta do impeachment vai passar folgado, porque ninguém aguenta mais os desmandos do PT e desse governo. Isto acontecendo, o PDT não terá condições de expulsar ninguém.

E se não passar ?
O Rio Grande precisa saber que fiquei do lado da verdade. Não quero ser daqueles políticos que precisam fugir dos eleitores, vaiados nas ruas e nos aeroportos, tudo porque fizeram a coisa errada. Serão os interesses dos brasileiros que estarão em jogo neste domingo.

21 comentários:

Anônimo disse...

CHERINI fez o certo. A solução politica só os políticos poderão dar. Essa crise só terá fim, quando vier o impedimento. A carga sobre o Congresso é muito grande. Só o impedimento poderá trazer a maioria absoluta do povo, este que não vota no PT, mas vota no senhor e no seu partido, novamente a acreditar que existe um futuro. Parabéns. Todos que estão fazendo essa marola, por certo são votos socialistas e comunistas. Não são seus votos. Fez muito bem em seguir os seus.

Anônimo disse...

Parabéns deputado Giovani Cherini!
O PDT perdeu o rumo e em breve será cinzas!
Mas não se preocupe, nas próximas eleições, seu ato de coragem será lembrado e recompensado por votos!

Anônimo disse...

Parabéns nobre deputado! Com certeza, a população brasileira estará do seu lado.

Anônimo disse...

É digna de nota a frase desse Sr.: "Estarei do lado da boa história do Brasil."

*Parece que um do PDT acordou.
Mas não conte só com isso, meu caro - estarei, ou melhor, estaremos de olho no Sr. Como VSa pertence a uma agremiação de cunho esquerdista, vou anotar o seu nome, não para votar mas para vigiar e ver se o Sr. vai "escorregar" no futuro. Acho que vocês comunistas não tem jeito, mas vou dar chance para você se redimir.

Rose costa disse...

Parabéns cherini, continue firme

Rose costa disse...

Parabéns cherini, continue firme

Anônimo disse...

Parabéns deputado, aproveite sua honra limpa e vá para o DEMOCRATAS e esqueça esse lixo brizolista.

Anônimo disse...

Acabou a novela então?

Anônimo disse...

Tens brio de homem! Serás lembrado na próxima eleição como homem!

Anônimo disse...

Esse é corajoso e honra o Rio Grande, sem ter que vestir pilcha. Que o Pompeo seguisse o exemplo de seu correligionário em vez de se esconder no falso manto da neutralidade.

Estudando Línguas e Temas Diversos (Powered by Ohse) disse...

Não é suicida.
Votar contra quando a maioria é a favor é gol contra.

Façanha, o advogado do povo disse...

Não me iludo, o PT está mais vivo do que nunca; aguardem e verão. Dilma, foi um equívoco de Lula, que ora se desfaz. O problema atual, é que ela foi eleita pelo voto DIRETO, e agora estará sendo "deseleita", deposta, pelo voto INDIRETO. Passará por um julgamento de fato, não de Direito, no Senado, que será seu "júri", sem recurso ao STF; no caso, ter-se-á um julgamento estritamente político. Em caso de condenação, será pela maioria associada ao PMDB, o grande beneficiário e interessado no resultado. Situação mais imoral, impossível. Mas afinal: "Non omne quod licet honestum est" isto é, nem tudo que é legal, é moral, honesto. Mas é a Lei; tecnicamente, ao menos, NÃO É GOLPE.

Anônimo disse...

Pelo menos um deputado do PDT não é corrupto.
O resto é resto.
Sai deste partido podre e vai para um partido que ama o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Muito bom dep. Giovani Cherini, os seus eleitores não irão esquecer disso, eu acho!

Anônimo disse...

CHERINI, se tu pudesse fazer o POMPEO, entender a tua decisão, entender que o hoje daqui há pouco acabará e teremos um novo hoje, Tu és novo. Agiu com o sol na tua mente. Viverás o futuro. Diferente do POMPEO. Este viverá o hoje e o amanhã será apenas o amanhã na vida dele. Os votos daqueles que esbravejam são os dos petistas, dos comunistas, do socialistas de porta de botequim e de sindicatos. Todos são do PT. Nenhum de POMPEO. Amanhã, quando o voto do POMPEO não mais servir a favor de DILMA e do LUPI, ele correrá e pedirá os votos do povo. Por certo não será os votos dos baderneiros, que são todos do PT e suas franjas. Os deles estarão perdidos para os cidadãos de bem, que bem estão vendo a farsa totalitária desse governo que ai está. Parabéns pela tua decisão. Tua mulher, amigos e votantes, no amanhã que será o novo hoje, dirão: Eu conheço CHERINI.

Anônimo disse...

Parabéns com certeza vai ser lembrado , enquanto o mota vai levar nos dedos e vai rolar com a Dilma na lama.

Luiz Vargas disse...

Parabéns Deputado Giovani Cherini, com este gesto o senhor merece o apoio e a consideração dos brasileiros porque demonstra ser homem, bem ao contrário do nanico Pompeo de Matos, que se mostra um sabujo, subordinado ao chefete Carlos Roberto Lupi (jornaleiro do Leonel de Moura Brizola).

Anônimo disse...



É isso aí Deputado!! De fato é o que espera os brasileiros decentes e, sobretudo, os eleitores gaúchos de parlamentares deste Estado. Parabéns!!! Tem um ou outro, também no seu partido, que não assume posição nem pró nem contra o impeachment, não sei se por medo, por covardia ou por rabo preso. E vem com aquela velha conversa de que não vai votar, como se isto representasse a melhor decisão ou mesmo o esperado -- vamos deixar barato -- o esperado por seus eleitores, mas sabendo que representa voto contra o impeachment!!! Esse ou esses, são daqueles que continuam achando que os brasileiros são burros, não tem análise critica ou coragem para reagir às bandalheiras e esqueceu as tais "façanhas que deveriam servir de modelo a toda terra"...

Anônimo disse...

Parabéns um cacete, mamou 14 anos e agora vai pagar de correto. PDT vendido, cheio de safado, juntamente com o PP, a memória do povo não é curta.

Unknown disse...

Parabéns ao deputado por sua coragem! Esta é a hora de homens que honrem as tradições do Rio Grande do Sul.

fred oliveira disse...

omo o pdt esta' jogando sua historia na lata do lixo, sendo apenas tapete do pt. Vergonha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/