Líder do PSDB pede a imediata prisão preventiva do presidente do PT do RS

Deputado tucano Jorge Pozzobom disse que as ameaças de invasões de terras feitas pelo petista Ary Vanazzi colocam em risco a ordem pública

O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, protocolou nesta sexta-feira, junto à autoridade policial de São Leopoldo, representação criminal pedindo a prisão preventiva do presidente estadual do PT, Ary Vanazzi. Para Pozzobom, o petista colocou em risco a ordem pública ao ameaçar o meio rural com invasões de terras caso o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff seja aprovado pelo Congresso Nacional.

O parlamentar explicou que o pedido de prisão preventiva tem como base o Artigo 312, do Código de Processo Penal. Ele explicou que as declarações de Vanazzi incitam a violência diante do quadro de tensão presente no país em razão da crise política:

- Não é admissível que o presidente estadual do PT venha por meio da imprensa fazer incitações a violência e atentar contra a ordem pública.Também representamos junto ao Ministério Público documento em que são solicitadas providências quanto as manifestações de Vanazzi.

16 comentários:

Anônimo disse...

A sociedade está superestimando o poder do MST. Baseado nisso, nessa premissa de que essa entidade tem esse poder que não possui, alguns deputados lançam bravatas o tempo todo.
Se a sociedade resolver "pagar para ver", o MST fará suas invasões aqui e acolá, mas logo logo estará fora de combate.
Invasões eles até fazem, o problema todo é a logística para manter as ocupações. Dá para imaginar o MST articulando, controlando, gerenciando invasões de terra em todos os estados da federação?
O MST é um tigre de papel, ou melhor, de capim...

Anônimo disse...

As pessoas de bem(e democráticas) têm de deixar de lado o politicamente correto que enoja a todos nós atualmente. Vamos gritar bem forte: CADEIA NA PETEZADA, EM SEUS SEGUIDORES E EM SEUS CONTUMAZES ELEITORES!!!
É a única forma de limpar esta podridão vermelha, com barba de crustáceo metido a molusco.

Anônimo disse...

Cadeia nele
Estes vermelhos bolivarianos ameaçam o país e nada é feito

Estão trancando estradas.
Cade a dilmanta q não manda prender seus amiguinhos

Qd foi a greve dos caminhoneiros ela correu a mandar a polícia pra cima dos trabalhadores caminhoneiros,não passarão

Fora dilmetralha

Anônimo disse...

Esse marginal já devia estar na cadeia a horas,se esse fosse um país sério.
Como todo petralhas quebrou a prefeitura de São Leopoldo e ainda se apresenta,apesar de ser fixa suja,como candidato a prefeito de São Leopoldo.
Se ele quer invadir fazendas então sugiro a do Ministro Rosseto ou do ex deputado Zulke,ambos do Pt.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Jorge Pozzobom está certo. Compete à autoridade policial examinar e cumprir sua obrigação. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Esse sujeito ainda fala semanalmente no programa de esquerdinha bolivariano do Juremir, na Guaíba ... QUE VERGONHA PRA GUAÍBA AINDA DAR ESPAÇO PRA ESSE CARA !!!

Anônimo disse...

TODOS OS PETISTAS TÊM QUE SEREM PRESOS.É PETISTA,É QUADRILHEIRO.E AQUELE QUE TEM UMA MANSÃO EM CANOAS?ACHO QUE VÃO CHEGAR NELE...

Anônimo disse...

Políbio,

A preguiça do MPE(também o MPF) em enquadras estaes políticos e sindicalistas é realmente um espanto.

Nós, POVO, estamos sós para enfrentar milícias armadas.

Daqui a pouco dá uma "probleminha" e a Esquerda fica doidinha chamando os opositores de fascistas e etc ...

JulioK

Anônimo disse...

CADEIA? RÀ TEM É QUE FUZILAR ESTES VERMES COMUNISTAS

NEWTON disse...

E a operação Cosa Nostra esta dormindo (descansando) em qual reduto da "justiça"? Os bandidos protagonistas de tal operação, incluindo Vanazzi, estão todos soltos por ai no meio político do Vale dos Sinos.Vergonha essa lerdeza judicial, a quem ela serve? Ao contribuinte é que não!

Anônimo disse...

Muito bem Pozzobom é assim que os outros deveriam fazer. Polícia neles!

Anônimo disse...

Pode invadir a do. Marcon também. A do. Preto..., a do. Marco. Maia. Latifúndio petista não falta!

Anônimo disse...

Essa quadrilha vai tocar fogo no mato e vão morrer queimado. Pensam que todo o brasileiro vai ficar quieto de cabeça baixa prá elles...??? prá cada ação haverá uma reação.

Anônimo disse...

Muito bom, o Deputado tucano Jorge Pozzobom me representa, o lugar deste vagabundo criminoso do PT que incita a violência é na cadeia,

Anônimo disse...

SÓ QUE NINGUÉM PRENDEU, O CARA TÁ DANDO RISADA DA NOSSA CARA, DEVIA ESTAR NAS GRADES.UM CRIMINOSO PETRALHA A SOLTA.

É HORA DE BOLSONARO! É HORA DE BOLSONARO!!!!!

Anônimo disse...

PESSOAS TAMBÉM COMPARTILHARAM


Manos Limpias, un sindicato creado como tapadera del franquismo
- No tiene afiliados conocidos más allá de su secretario general y su presidente, ambos con pasado político en la Fuerza Nueva de Blas Piñar, histórico dirigente fascista - Se querelló contra Baltasar Garzón por investigar los crímenes de la dictadura, contra el 15-M, Ada Colau, Zapatero, las clínicas abortistas e incluso guardias civiles homosexuales - "Recortes de periódico" han bastado a este sindicato para cargar contra todo lo que amenace la herencia del dictador, lo que le llevó a ser premiado por la Fundación Francisco Franco
CompartilharSalvarPUBLICO.ES · 22.453 COMPARTILHAMENTOS



AQUI NO BRASIL ESTE SINDICATO SERIA A FORÇA SINDICAL DO LADRA PAULINHO QUE TEM O APOIO DO EDITOR PARA DAR O GOLPE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/