Dilma cancelou fala na TV. Justiça proibiu pronunciamento.

A presidente Dilma Roussef cancelou o pronunciamento que faria esta noite via rede de TV. Dilma teria recebido conselhos do ministro José Eduardo Cardozo para ficar fora do ar.

Dilma foi avisada de que a Justiça Federal de Brasília proibiria a cantilena, o que de fato ocorreu mais tarde por iniciativa do PSDB.

13 comentários:

Anônimo disse...

Mas ela is dizer que renunciaria pô!

Anônimo disse...

Fez bem.

fred oliveira disse...

De qualquer maneira as panelas ficarao atentas, rsrsrsr.

Anônimo disse...

E o Celso Kimura cobrou uma fortuna para arrumar o cabelo dela a toa? Nossa, como o dinheiro dos meus impostos e mal aplicado.

Anônimo disse...

A presidente Dilma Roussef cancelou o pronunciamento que faria esta noite via rede de TV. Dilma teria recebido conselhos do ministro José Eduardo Cardozo para ficar fora do ar.(copiei o texto).

Mas ela nunca este ligada em nada, sempre aérea; não sabe falar sem um discurso feito por algum assessor; quando fala sem o discurso pronto, só diz asneira. Sempre pedindo autorização ao cachaceiro 51, e aos ladrões que administravam o Brasil desde 2003.

Quando é que ela esteve ligada com os pagadores de IMPOSTOS? Nunca. Tchau- bay-bay, já vai tarde.

Agora vai ficar ela e toda petezada sde ministros sem fôro privilegiado e vão para as mãos dos juízes de 1º grau, responderem pelos crimes cometidos.

Acabou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A casa caiu mesmo, agora já sem panelaço a Dilma fica calada! Que maravilha, o impeachment é somente questão de algumas dezenas de horas. Uma pergunta, já confiscaram os passaportes da famiglia da Silva?

Anônimo disse...

Isso aí. Fica meditando sobre a mandioca e a. Arca de. Noé que ganha mais..!!

Anônimo disse...

FORA DO AR OS DOIS ESTÃO.

Anônimo disse...

Mais um capitulo da serie " O horror ao panelaco" , uma producao da Tv Brasil, com patrocinio cultural da Lei Rouanet
e Petrobras , aquela empresa que nos dava orgulho, no passado !!!

Anônimo disse...

UMA PRESIDENTE QUE SE ESCONDE E TEM MEDO DA REAÇÃO DA MAIORIA DO POVO QUANDO TEM QUE FALAR, NÃO OCUPA MAIS O CARGO. DEMITIU-SE.

Anônimo disse...

Se é pra vim na TV falar merda é melhor ficar com a boca fechada!
Mas pode ser que essa notícia seja falsa e é só para tentar evitar o panelaço!

Anônimo disse...

Eu creio que ela vira para Porto Alegre pedalar, ouvir seu Conselheiro informal, Carlos Araujo, o substituto do marido
Galeno, e visitar a filha e netos. Ela nao pode falar nem em cadeia nacional por medo dos panelacos, nao pode andar nas ruas, ir a restaurantes, falar com o povo. Somente resta a ela fazer seus desvairados discursos no puxadinho do Planalto , para plateias amestradas . Vida dura . Assim, tanto faz ficar em Brasilia ou Porto Alegre, ela nao governa mais ha muito tempo !!!
Dilma , deixe o Rivotril e a alonzapina e renuncie , encare a realidade, uma vez em sua vida , abrevie o sofrimento do povo brasileiro !!!

Anônimo disse...

a justiça esta de saco cheio desta maluca, todos os videntes so veem a carta do caixao, todos, videntes de norte a sul, ate do esterior, so da a carta do caixao, no camdomblé idem, um pai de santo declarou q todas as terreiras do Nordeste estao tocando o tambor para derrubar a organizacao criminosa, o mal q essa praga produziu chegou ate o mundo espiritual

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/