Há duas semanas o empreiteiro Marcelo Odebrecht faz delações sem parar

O empreiteiro Marcelo Odebrecht começou a prestar depoimentos há cerca de duas semanas aos procuradores e delegados da Polícia Federal da Operação Lava Jato, em Curitiba, como parte do acordo de colaboração premiada que pretende firmar com a Justiça.

Os depoimentos são dados na sede da Polícia Federal, em Curitiba, onde ele está preso na carceragem do prédio. Para que o acordo seja homologado pela Justiça, Marcelo Odebrecht precisa confessar todos os crimes que tenha praticado e revelar fatos relevantes ainda desconhecidos pela Lava Jato - cuja força-tarefa investiga há dois anos o esquema de corrupção e formação de cartel na Petrobras.

O empreiteiro está preso preventivamente desde junho de 2015 e foi condenado a 19 anos prisão pelo juiz Sérgio Moro. Ele também já é réu em outra ação penal da Lava Jato.

7 comentários:

Anônimo disse...

Aí vai ser tchau querido para aquele que não sabe de nada não viu nada e não fez nada.
Vamos ver o Lula encarcerado em Curitiba e depois podia ir para a Papuda.

Anônimo disse...

Fato relevante seria dizer onde estão as contas e os números das mesmas, com os nomes dos respectivos titulares, evidentemente.

fred oliveira disse...

Creio que apos o impeachment muitas coisas irao aparecer para atormentar o pt e Lula ainda mais. Essas delacoes que estao ocorrendo sem o noticario da midia ja' deve ter revelado mais coisas. Vai ver por isso que Moro estipulou o desejo de encerrar lava jato em dezembro. Ja' deve ter panos para mangas.

Anônimo disse...

Fala Marcelinho... quem é o Pai ?!?

Anônimo disse...

Não o levem pra papuda ou Curitiba, em Porto Alegre temos presídio que atende tudo que vagabundo precisa. Milhares de companheiros por cela(não tem depressão, pode curtir baseado e outras coisas, banho coletivo e outras regalias.

Anônimo disse...

A jararaca mais honesta do país, não vai ser chamada a depor...???

Anônimo disse...

Fala tudo Marcelinho, conta tudo pro Japonês, porque ele tá louco pra fazer uma visitinha pro maior ladrão e vigarista da história deste país!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/