Como é que ainda tem gente acreditando nessa gente abominável ?

10 comentários:

Anônimo disse...

Ontem à tarde, na saida do mercado público, uma menina, provavelmente menor de 18 anos, entregava panfletos que, entre outras coisas, dizia que não havia nada contra Dilma na lava jato.
Quase devolvi o papel. Mas, entendi que ela estava ali executando um trabalho remunerado e que não tinha noção do seu contudo.
Assim deve ser o pessoal dos protestos a favor do governo. Remunerados e sem noção.

Anônimo disse...

O SER HUMANO É ASSIM MESMO, TEM GENTE QUE SEMPRE ESPERA E AGE PARA O PIOR.

DEVE SER FALTA DE ALGUMA VITAMINA QUANDO PEQUENO.

Anônimo disse...

...não é que as pessoas acreditem... no fundo não acreditam...mas é o medo do PSDB. As pessoas aceitam qualquer negócio para o PSDB não voltar porque sabem que a volta do PSDB seria o colapso final da economia do pais.

Por isso que, se Lula não for preso, ganhará a eleição...o medo do PSDB elegeria Lula.

Anônimo disse...

Prezado Políbio! Parabéns pela sua perspicácia e sua honestidade intelectual. Seu blog é um dos poucos que clamam no deserto por mais ética e moralidade na vida pública. O que desejo para este que ocorra em breve: que o PT e seus satélites sejam escorraçados e banidos de uma vez por todas da cena política. Que Lula, o grande apedeuta larápio, será o líder da bancada dos presidiários da Papuda. E quanto a Dilmona? Essa nulidade será esquecida e cairá no ostracismo, como aconteceu com Zélia Cardoso de Mello, a super-ministra da economia de Collor que confiscou a poupança dos brasileiros...

justiceiro disse...

Agora caiu a mascara do editor como politico ele aceita conchavos com ladrões da nação para derrubar uma presidente que não tem uma acusação contra ela e muita cara de pau assumir no blog que e golpista e apoiar corruptos ao seu lado (Jose Otavio Germano por exemplo intimo do editor desde criança segundo ele mesmo o carregou no colo denunciado na lava jato) para que possam votar a favor do impeachment a que ponto chegou a insanidade.

Anônimo disse...

Políbio, vou deixar de ser seu leitor. Você preferiu ficar ao lado do pilantrão Eduardo Cunha.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Por que felizmente nem todos tem preço como penso que possa ser o teu caso. Simples, não?

Anônimo disse...

"Sabe pronunciar uma frase com começo meio e fim...".
A que ponto chegamos na nossa surreal república, ter de admitir e concordar com você, Políbio, que o omisso, ignorante e conivente povo permitiu que isso acontecesse, independente da forma [que se afigura ilegítima] de alcançar o cargo, fato é que muita gente embarcou votando nessa figura destinatária ao inverso da sua fala.
Fato é, também, que o mesmo povo permitiu que permanecesse até agora.
Quando falo povo, refiro-me aos milhões de brasileiros e principalmente às autoridades do Legislativo e do Judiciário a quem caberia o dever urgente de facilitar e promover a destituição do cargo por que meio fosse, pois deles não se pode admitir ignorância das leis, falseamento da realidade tampouco submissão ao embuste.

Anônimo disse...

Afinal quem é o protagonista do processo contra Dilma? O PSDB ou O PMDB?
As pessoas estão com medo é do PT que faliu o Brasil. Dívida de quase R$ 3 trilhões.
Quando o PSDB saiu do governo eram R$ 600 Bilhões.
O problema é que os doutores do PT não entendem de matemática.

Anônimo disse...

NÃO VAI TER GOLPE COMUNISTA, VAI TER É O FORA PETEZADA VAGABUNDA, FORA BÚLGARA COMUNISTA, FORA PORCOS COMUNISTAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/