Em caso de afastamento, Dilma terá direito a receber metade do salário

Se o Senado aprovar a abertura do processo de impeachment, a presidente Dilma (PT) terá direito a receber metade de seu salário, o que corresponde a R$ 15,4 mil. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Caso os senadores aceitem uma decisão dos deputados favorável à instalação do processo de impeachment, a presidente Dilma será afastada por até 180 dias, prazo máximo para a conclusão do julgamento.

Se Dilma for absolvida em decisão final no Senado, ela volta a receber os vencimentos normais, além de receber o valor retroativo que deixou de ganhar no período em que esteve afastada.

7 comentários:

Anônimo disse...

E os cartões de crédito sigilosos? Ela vai devolver já?

Anônimo disse...

Ela continua a ter o direito de morar na residência oficial?

Anônimo disse...

Conforme declaração imposto della no colchão em dinheiro vivo tem mais que um ano de salario.

Anônimo disse...

ESSA VAGABA POR ACASO PRECISA DE
SALÁRIO?
SÓ EM PASADENA ELA LEVOU UNS TREZENTOS MILHÕES DE DOLARES, QUE FICA ESCONDIDO COM SUA COMPARSA DE CRIMES ERENICE GUERRA.

Anônimo disse...

Políbio,

Como a mesma Dillma já falou em entrevista, isto é "trocado".

O Cartão Corporativo já abasteceu a "geladeira".

JulioK

Anônimo disse...

Ela deveria pagar pelo tempo em nos afundou!

Anônimo disse...

O Instituto , aquele Instituto , podera complementar o seu salario , coitada. Afinal ela e limpinha, nunca roubou, deixava todos roubarem a sua volta , mas nunca colocou um centavo no bolso, ou na bolsa. Ela autorizou , por exemplo, a compra superfaturada da Refinaria de Pasadena, causando um prejuizo de milhoes de dolares a Petrobras, muitos colocaram milhoes de dolares nos seus bolsos, mas ela nao, ela apenas autorizou e presenciou o achaque . O pior eh que muitos acreditam nesse conto de fadas !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/