Teori Zavascki já está em casa, em Porto Alegre. Ele reforçou a segurança. Polícia gaúcha poderá conter novos protestos.

Ao lado, foto dos protestos desta madrugada. Na outra foto, o ministro. Há forte reação à decisão tomada ontem por Teori, que desautorizou Sérgio Moro e protegeu Lula no caso dos grampos. 

CLIQUE AQUI para ver esta paródia de We Are, desta vez We Are The Povo. 

O ministro Teori Zavascki desembarcou hoje em Porto Alegre com escolta reforçada. O STF liberou informações sobre medias extras de segurança para proteger o ministro e familiares, inclusive com providências solicitadas à Polícia Federal e Polícia Civil do RS.

O noticiário desta manhã era de que Teori passou a sofrer ameaças e insultos pelas redes sociais - inclusive ameaças de morte.

Nesta madrugada, em Porto Alegre, o edifício onde mora o ministro foi alvo de protestos por parte de manifestantes que deixaram uma faixa no local, onde está inscrito o seguinte:

- Teori traidor.

Nas redes sociais, as manifestações contra o ministro alcançaram todos os trending topics.

- No dia 8 de abril, Teori fará uma palestra na PUC do RS.

34 comentários:

Anônimo disse...

Panelaço,buzinaco....STF puxadinho do pt

Anônimo disse...

Atenção amigos brasileiros, vamos todos para frente da casa do pão com mortadela teori, esse comunista sujo, vamos fazelo se arrepender de golpear o Brasil e o povo brasileiro. Faixas e buzinas, e a música pode ser "EI TEORI VAI TOMAR NO...Ú"

Anônimo disse...

Dia 08 de abril ele faria uma palestra na PUC, não sei porque, nas tenho um palpite que não sai mais.

Anônimo disse...

As ruas de defensores incondicionais de corruptos ficam muito movimentadas! Os carros passam na frente e estranhamente buzinam e pessoas fazem panelaços.

Anônimo disse...

Tem um trecho de um samba que não me ocorre o nome do samba nem do seu autor mas, uma parte diz: "SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM MEU IRMÃO", acredito que é uma boa sugestão de música de fundo para o sr. Teori, refletir após ter ignorado o clamor do povo, para mais uma vez, sem o menor constrangimento dar proteção aos corruptos.

Anônimo disse...

Soltou o pilantra-mor para distribuir nosso dinheiro entre os cafagestes de Brasilia. Isso ainda vai terminar em algo parecido com o que se passa hoje na Síria.

Anônimo disse...

Quem planta, colhe!!!!

Mordaz disse...

Ele que se inspire no Juiz Moro e sua mãe para ver como é bom.
.
Leandro Balcone, o líder do movimento Anti-PT em Guarulhos é assassinado.
http://www.manchette.com.br/2016/03/leandro-balcone-o-lider-do-movimento.html

Mordaz disse...

O Ministro disse como o Juiz Sergio Moro devia fazer para não provocar conflito e faz o mesmo? Moral de cueca????

Anônimo disse...

Parabéns ao ministro do STF pela sábia decisão.

Anônimo disse...

Vergonha tenho dessa turma de coxinhas que não sabe respeitar as leis! Querem impeachment sem base..se viessem me falar de cassação pelo TSE poderia até aceitar. Agora se colocarem contra o Teori. Vão lá se manifestarem..tomara que a polícia sente o sarrafo em vcs!

Anônimo disse...

Palestra na PUC? Palestras agendadas do Teori? Alguém quer aprender como trair o Brasil? Como fazer chicanas jurídicas? Como obstruir a Justiça? Palestras do Teori: as Pérolas do Dr. Mabuse (personagem de Fritz Lang)
_

Anônimo disse...

Impressão!!! Ou o blog está fomentando a desordem e a violência contra a sensatez.

Emmanuel disse...

Ahhh que pena!!
Ninguém vai ouvir nada do que ele diz: o panelaço vai ser muito grande!

Anônimo disse...

Vamos lá gauchos povo do Brasil,panelaço, buzinaço, bandas peguem instrumentos e vamos as ruas

Impeachment, fora Teori STF bolivariano

Anônimo disse...

Políbio,

Sempre é bom lembrar de quem ele é amigão: TARSO GENRO.

JulioK

Anônimo disse...

Por quê tanta segurança pra ele que fez cagada, e nenhuma segurança pra nós que pagamos os impostos e o salário dele. Como o lula disse: COVARDE. E agora COVARDE com as calças sujas.

Anônimo disse...

Leandro Balcone, o líder do movimento Anti-PT em Guarulhos é assassinado.

Líder do movimento anti-PT em Guarulhos, o advogado criminalista Leandro Balcone foi assassinado, na tarde desta terça-feira (22), com sete tiros e uma facada dentro de seu escritório de advocacia, na Rua Marajó, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Há poucos dias, Balconi denunciou o uso de ambulâncias para transportar membros da CUT para o ato em favor do PT na Avenida Paulista. O Prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, é do PT.

Testemunhas informaram à polícia que um homem se apresentou como cliente e entrou no escritório. Em seguida, foram ouvidos tiros e o suspeito sumiu. Ele é branco, tem cerca de 50 anos, gordo, calvo, usava óculos de grau, vestia camisa azul e calça jeans. Peritos do Instituto de Criminalística fizeram uma perícia no escritório para tentar identificar alguma pista
A polícia local vê com cautela a situação, em virtude do momento político vivido no país. Informações preliminares apontam que um homem, ainda não identificado, entrou no estabelecimento, sacou o revólver e atirou contra a vítima. Ele fingiu ser cliente de Balcone.

Em uma publicação no Facebook na segunda-feira (21), o advogado contou que estava "sofrendo alguns ataques por causa de ser advogado criminalista e pedir a prisão do chefe da quadrilha".

Anônimo disse...

IMPEACHMENT BEM EMBASADO PELOS MAIORES JURISTA DO PAIS, MIGUEL REALY JUNIOR E HELIO BICUDO, MAIS A DOUTORA COMPETENTE A JANAINA DA USP ,IMPEACHMENT JA

Anônimo disse...

VAMOS PRA FRENTE DA CASA DELE ATE ELE DEIXAR DE BABAR OVO DO PETE SIM.... NAO PASSARA

Anônimo disse...

Ele está utilizando todos recursos jurídicos disponíveis, ou seja, atos com fundamentos legais. Não há o que reclamar, pois está tudo de acordo com a lei.
E como se diz sempre: se você não está contente com a lei, então lute para a lei seja mudada! Para que a lei mude, então é necessário acionar o Poder Legislativo.
Isso é o estado de direito, tudo sendo feito de acordo com a lei.

Anônimo disse...

Assinado: Lula e Dilma

Anônimo disse...

Para garantir a segurança de um canalha há viaturas e policiais. Mas se alguém do povo ligar para o 190 quando sua casa estiver sendo assaltada eles dirão que não há viaturas nem efetivo.

Anônimo disse...

Teori lembra de novo que ladrão pobre vai para a cadeia, já o ladrão rico vira Ministro, serviu como uma luva!

Anônimo disse...

Aí portoalegrenses que tal buzinar quando passarem em frente ao prédio em que ele mora, só para não esquecer que somos contrários ao seu despacho!

Anônimo disse...

O melhor protesto, é buzinar forte, cada vez que passar na frente do aptº delle.

Anônimo disse...

Polibio, se aceitarem que esses malandros dominem, só a uma solução, guerra Civil, nos 70% contra eles 20%,vamos pro pau, cada Brasileiro honesto morto, 10 petralhas eliminados.

Anônimo disse...

Alguém aí tinha alguma dúvida?

Anônimo disse...

Ele serviu a carapuça de covarde que o lula lhe dedicou. Agora quer se adonar do processo também para fazer o que o lula sugeriu: o de enfiar no seu rabo? Ora, se ele quer tanto o nome do chefão lá naquele lugar, que pegue todas as propagandas com a cara dele e faça isso.

Anônimo disse...

Engraçado os coxinhas e coxurros quando o STF se manifesta a favor de uma ilegalidade em favor deles o juiz e endeusado como o fizeram quando a sosia do deputado João Plenario personagem da praça é nossa no SBT o Gilmar Mentes proibiu um brasileiro de assumir um ministerio vale quando é contra as "leis" que querem impor masacram o Teori.acordem para cagar ou amanhecerão com os fundilhos cagados seus vira bostas.

Anônimo disse...

Cala a boca petista ladrao! Quem tu pensa que é pra dar opinião? Se tiver polícia é pra prender Ptista ladrao, vagabundo! Fora daqui!
PTs são tudo ladrao, bebados e vagabundos igual ao teu rei , Lula 171 que só bebe 51!

Anônimo disse...

Ele sempre foi PT e lambedor de saco de Lula e Dilma, é um banana!
Deve ter mulher e filhos que deveriam dar um basta neste infeliz!
À família dele deve ser fã do Moro e ele deve ter é muita inveja de não ter a coragem, nem o estudo do nosso grande herói juiz Sérgio Moro!
Afinal, ele é um arremedo de homem!

Anônimo disse...

Eu fico impressionado com gente como o anônimo das 22:42. Um cara desses só pode ser um fanático, um doente. Depois de toda a roubalheira que essa gangue que nos governa fez, que está escancarada e amplamente provada, ainda tem gente desse tipo com a cara de pau para defender a canalhada que destruiu todas as instituições do País. E ainda fala que nós somos "coxinhas". Tipo nojento. Vai criar vergonha na cara sujeitinho desprezível. E o linguajar dele, então, é igual ao do seu "capo". Capacho.

Anônimo disse...

Ameça de morte? Só pode ser gente do PT que o está ameaçando para embaralhar o jogo. O povo do Brasil que presta não se presta a isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/