Moro não morderá a isca e segunda-feira mandará a Lista Odebrecht para Teori Zavascki

CLIQUE AQUI para ler a agressiva decisão de Teori contra Moro, tudo por conta da defesa de Dilma e de Lula. 

O juiz Sérgio Moro decidirá na segunda-feira se enviará para o ministro Teori Zavascki a Lista Odebrecht, aquela relação de 200 políticos que receberam dinheiro lícito e ilícito do grupo de Marcelo Bahia Odebrecht.

Vai enviar.

O juiz não morderá a isca lançada pelo Eixo do Mal, que quer lançar confusão na área e com isto melar a Lava Jato.

O foco de Sérgio Moro é o Petrolão.

O que inclui o chefe do bando, no caso o ex-presidente Lula.

O envio da Lista Odebrecht para Teori Zavascki irá irritá-lo mais uma vez, mas atende as aparentes decisões recentes do ministro do STF, que não quer que Moro se meta em tudo.

O editor também torce para que o juiz do Paraná só se meta com a Lava Jato e enfie Lula na cadeia.

11 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O PT(Lulla) usou o STF(os "5" da Dillma) e o Planalto(Dillma) para atacarem a Lava-jato após a condução do Lulla.

Em uma semana a Lava-Jato foi bombardeada(+Lista Odebrecht) e fechou-se em copas para auto proteção.

O Moro sabe que a "Operação Mãos Limpas" também foi atacada e sabe quem a atacou.

A reação do Moro foi rápida e desarmou a bomba. parabéns!!

JulioK

Anônimo disse...

Lava Jato: a narrativa sai dos trilhos:

"A Operação Lava Jato desenrolou-se, nos últimos dois anos, seguindo uma narrativa com início, meio e fim. Uma história que devia terminar com Lula preso e responsabilizado pela montagem de um mega-esquema de corrupção para financiar a manutenção do PT no poder. Caracterizado como podre e corrupto, o partido, no final da história, também poderia ter seu registro cassado e desaparecer de cena. De Dilma, cuidaria o Congresso com o impeachment. Alguns fatos recentes, entretanto, estão ameaçando o o curso da narrativa"; o comentário é da colunista do 247, Tereza Cruvinel; por isso, diz ela, "a lista da Odebrecht agora foi posta pelo Juiz Moro sob sigilo, depois de ele ter autorizado a divulgação do grampo Dilma-Lula"; "por isso o Ministério Público praticamente dispensou a “colaboração definitiva” da empreiteira", completa.....

Mário Castilho disse...

Enxadrista de causar inveja. Levanto e aplaudo.

Anônimo disse...

RECOMENDARIA QUE SE FIZESSE UMA ANALISE DA CONDUTA TECNICA. DO TEORI ZAVASKY COMO ADVOGADO DO BANCO CENTRAL, ESPECIFICAMENTE NA AVALIACAO DOS ATIVOS RECEBIVEIS , NO PROCESSO DE LIQUIDACAO DO BANCO SUL-BRASILEIRO.

Anônimo disse...

RECOMENDARIA QUE SE FIZESSE UMA ANALISE DA CONDUTA TECNICA. DO TEORI ZAVASKY COMO ADVOGADO DO BANCO CENTRAL, ESPECIFICAMENTE NA AVALIACAO DOS ATIVOS RECEBIVEIS , NO PROCESSO DE LIQUIDACAO DO BANCO SUL-BRASILEIRO.

Anônimo disse...

Senadores do pt é senadorroberto Requião do PMDB entraram com açao diciplinar contra o juiz Moro....está na folha política

Seu bando de asquerosos

Mordaz disse...

Enquanto os corruptos estão sendo pegos de elevador os políticos corruptores estão com Teori Zavascki sentado em cima das investigações. Até o processe de Eduardo Cunha não anda. O de Renan ainda não iniciou depois de seis anos. O STF faz jus ao seu histórico e fama de impunidade. Os políticos condenados pelo mensalão já foram amplamente anistiados com a extinção das penas.

Anônimo disse...

SOMOS TODOS MORO!

Nunca antes na hixtóriadextepaif vimos um juiz ético como o Dr. Moro.

Nunca antes na hixtóriadextepaif vimos 5 juízes vassalos de uma mandioca. É de lascar!

Anônimo disse...

Moro vem de Maringá. Não tem três bolas, mas não é covarde como muitos políticos. Caso do Sartori que envergonha o RS. Ademais Moro é estrategista. Espero que não se meta na política partidária. Mesmo com sucesso da lava jato e prisão do Lula o Brasil precisará de profundas mudanças institucionais como o voto distrital misto ou o puro. Separação das funções de estado da de governo e reforma também no judiciário que tem enorme corrupção e uma morosidade gigantesca. Fora Dilma! Lula na cadeia! E que o gringo volte para Caxias.

Anônimo disse...

Medinho de investigar aécio, Alkmin, e outros da oposição?

Anônimo disse...

TAMU DE OLHO NO TEORI DO STF QUE LIVROU O SAPO DA JAULA POR ENQUANTO..... VAMOS TOMAR AS RUAS SE ESTE SAPO VOLTAR A TER ALGUM CARGO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/