Dilma poderá ir ao casamento do seu "menino", Anderson Dornelles, hoje, no Spa do Vinho, Bento. São aguardados protestos no local.

São esperados protestos no casamento do "Menino da Dilma", neste sábado, em Bento. Dilma é aguardada na cidade.

A própria presidente Dilma Roussef é aguardada neste sábado em Bento Gonçalves, tudo para participar da cerimônia de casamento de seu ex-assessor, conhecido como o "Menino da Dilma", Anderson Dorneles, ex-assessor pessoal de Dilma Rousseff. Ele se casará com Larissa (natural de Bento Gonçalves), no Vale dos Vinhedos, no luxuoso Hotel & Spa do Vinho.

O hotel está preocupado com protestos e tirou a nota a seguir:

Nota aos cidadãos:
Defendemos a liberdade de expressão e a voz das ruas. No entanto, somos prestadores de serviços e temos um contrato a cumprir. Iremos cumpri-lo cientes de nossas obrigações profissionais. 
Nosso compromisso com a boa hospitalidade gaúcha é permanente e não nos é dado olhar a quem. De nossos cidadãos, pedimos apenas compreensão pela natureza de nossas responsabilidades, paz e ordem para cumpri-las. Nossa união demonstrará a força de nosso espírito democrático.
Equipe Spa do Vinho

O Hotel & Spa do Vinho avisou que providenciou a segurança necessária para que tudo ocorra em ordem no perímetro do hotel, que está lotado com convidados e não convidados do casamento, preservando sempre a privacidade dos hóspedes. 

13 comentários:

AHT disse...

APÓS A ENTREVISTA PARA IMPRENSA INTERNACIONAL, A DILMA CANTOU...

Bastidores
(Cauby Peixoto)

Chorei, chorei, até ficar com dó de mim
E me tranquei no camarim
Tomei um calmante
Um excitante e um bocado de gim

Amaldiçoei o dia em que te conheci
Com muitos brilhos me vesti
Depois me pintei, me pintei, me pintei, me pintei

Cantei, cantei
Como é cruel cantar assim
E num instante de ilusão,
Te vi pelo salão
A caçoar de mim

Não me troquei,
Voltei correndo ao nosso lar,
Voltei pra me certificar
Que tu nunca mais vais voltar, vais voltar, vais voltar

Cantei, cantei
Nem sei como eu cantava assim
Só sei que todo cabaré
Me aplaudiu de pé quando cheguei ao fim.

Mas não bisei,
Voltei correndo ao nosso lar,
Voltei pra me certificar
Que tu nunca mais vais voltar, vais voltar, vais voltar

Cantei, cantei
Jamais cantei tão lindo assim
E os homens lá pedindo bis
Bêbados e febris à se rasgar por mim

Chorei, chorei até ficar com dó de mim.

Justiniano disse...

A ex-presidente Dilma irá lamber a sua cria que poderá casar e acabar na cadeia (coitada da noiva), aproveite ex-presidente que as mordomias vão acabar e não terá mais jatinho e helicóptero para vir passear em POA.

Anônimo disse...

O filho da Dilma enriqueceu rápido, hein, isto que ele era só funcionário público ou CC! Deve ser o milagre da multiplicação dos pães na versão petista. Sigam a trilha do dinheiro fácil e terão mais surpresas ainda!

Anônimo disse...

Que ninguém mais se hospede nesse hotel, tem de ter protesto sim, pois se ela for, será vaiada e esculhambada, petralhas destruíram o Brasil.

Anônimo disse...

O casamento desse rapaz , o menino, office-boy de Gilma , eh um evento muito importante na vida do Estado do Rio Grande do Sul. Sua ascendencia social foi meteorica . Eu fui office -boy nos anos 60, fiz faculdade nos 70, trabalhei 35 anos no Servico publico, aposentei-me e nao tenho condicoes de hospedar -me nesse Hotel. O menino de Gilma hoje eh empresario , vai casar-se nesse hotel de luxo e tem vida de classe media alta. Onde foi que errei ? Estudar eu estudei, toda a vida, trabalhar eu trabalhei, honestamente durante 35 anos. Bem, eu nao filiei-me ao PT , trabalhei toda a minha vida, pago meus impostos em dia, sou honesto. Talvez meu erro tenha sido nao me filiar ao partido e
ser honesto , como o meu pai !!!

Anônimo disse...

O meninão de ouro....da dilmetralha vai casar,logo logo estará na jaula

Anônimo disse...

Gauchos não deixem a mocreia festejar...pobre da noiva casar com um bandido...e ainda ficar com uma traidora no album de casamento...

Anônimo disse...

Gauchos de Bento transformem a vida dessa Zika num inferno. Prometo que compro no mercado algum suco de uva ai da regiao para apoia-los. Ovo podre, tomate velho, sapato furado, cueca suja - vale tudo contra essa bruxa satanica.

Anônimo disse...

A festa da ladroagem petista!Chamem a polícia federal para enquadrar essa bandidagem.

Anônimo disse...

LADRA, BANDIDA, APÁTRIDA!! VAI SE DANAR!!!

Anônimo disse...

Corretíssimo anônimo das 14:14! Se tivesses assinado filiação na ORCRIM, das duas uma: tu serias CC na Pixulecolândia com muitos $$$$$ num paraíso fiscal, ou serias figurante nas passeatas petralhas para ganhar 30 pilas+mortadela+tubaína+camisetinha chinelona do mst.
Ainda bem que tu ESTUDASTE E TRABALHASTE. Mostraste o teu valor sendo HONESTO!

Luiz Vargas disse...

Estou com pena dos moradores de Bento Gonçalves.
Onde a governANTA $apien$ coloca as PaTas em seguida vem destruição e tempestade.
Sua vinda para a caPiTal botocuda na quinta-feira à noite provou isto mais uma vez. Ontem foi um dia de fortes chuvas e ventanias, em resumo de temPesTades.
Cada vez que o vassourão da FAB surge no horizonte é sinal que em breve teremos falta de energia elétrica, água e muitas árvores tombadas pelos ventos fortes.

Anônimo disse...

FESTA COM GRANA DE QUEM....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/