Manuela explica-se sobre a inclusão do seu nome na Lista Odebrecht

No link a seguir, a comunista Manuela D'Ávila explica-se sobre o surgimento do seu nome entre os beneficiados da Lista Odebrecht.

A deputada consta da relação com o codinome que a Odebrecht reservou para ela, "Avião", tendo ao lado a cifra de R$ 300 mil, campanha de 2012.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

15 comentários:

Anônimo disse...

Esta lista foi na verdade um trabalho sujo do PT com a Odebrecht, para enlamear centenas de políticos de vários partidos, para dar sustentação àquela ARENGA MALDITA dos ladrões do Erário, que, quando pegos, dizem que "todo mundo rouba" e portanto ninguém pode ser punido!!! Isso é um CONLUIO brabo entre os LADRÕES DO PT E OS LADRÕES DA ODEBRECHT com o objetivo de MELAR A LAVA JATO e o Impeachment de Dilma!!! Não que não tenha corruptos em outros partidos, mas dá a impressão que essa lista MISTUROU CORRUPTOS VERDADEIROS (Armadilha Bisol) com outros políticos, uns que nada receberam dessa empresa, e outros, que receberam e declararam à Justiça Eleitoral!!!!

Anônimo disse...

Menos mal se a jovem comunista tiver preservado a dignidade de combatente do bom combate.
A Luta continua!

Anônimo disse...

É DISSO QUE COMUNISTA GOSTA = DINHEIRO SUJO

Anônimo disse...

Políbio,

Alguém avise a "Manuelita Avión" que as explicações devem ser endereçadas ao STF.

JulioK

Mordaz disse...

E evidente que a lista faz parte da estratégia da Odebrecht obstruir a justiça. Falsa.

Ariel disse...

NÃO ESTRANHO O APELIDO "AVIÃO"; ACHO QUE MANUELA MERECE NO ASPECTO "MULHER"; REALMENTE É UMA MULHER BONITA E ESSE PREDICADO NÃO LHE PODERIA FALTAR , BEM AO CONTRARIO DE OUTRAS COLEGAS QUE SÃO UNS VERDADEIROS "BUCHOS" MAS ENFIM....O PESSOAL QUE ATRIBUI CODINOMES TINHA BOM BOSTO.

Anônimo disse...

ja pagou os credores da campanha passada?

Anônimo disse...

Conta outra dona,pcdb comuna é sim financiado pelos capitaListas ,falam de capitaListas mas suas campanhas são financiadas por eles

Anônimo disse...

Wanessa Graziotim senadora do pcdb de Manaus tá na lista assim com PSOL puxadinho do pt ....vermelhada cínica dizem que são contra financiamento empresarial de campanha mas são sim financiados por elas é só ir no sie p ver...bando de cinicos

Anônimo disse...

Tsc, tsc, tsc, pobre guria tsc, tsc, tsc... E aí gauchada, não vão fazer uma vaquinha para ajudar a coitada a pagar as dívidas de campanha?

Particularmente, tenho certeza de que ella embolsou os pixulecos!!!!

Anônimo disse...

Eu tinha um Gerente que usava uma frase quando a meta não era atingida , " Isso explica mas não justifica".Essa Senhoura explicou, vamos esperar o desenrolar das investigações para ver se justificou.

Anônimo disse...

KKKK, MATERIA NA REVISTA EPOCA

DEPUTADA MANOLEA DAVILA DO PCDB AUMENTOU EM 1.200 % SEU PATRIMONIO , DE 2010 PARA CA........ LEIAM NO SITE DA EPOCA

Anônimo disse...

Ousar roubar, Roubar vencer
Esse é o ideal dos esquerdistas do século XXI, se dar bem na vida, o resto é intriga da oposição.

Anônimo disse...

Falou e disse

Anônimo disse...

Boa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/