O lulopetista Moisés Mendes sai de Zero Hora

A dança das cadeiras na RBS atingiu desta vez o colunista Moisés Mendes, o mais encarniçado dos cronistas da organização lulopetistas do jornal Zero Hora.

As hostes da organização ainda conta com a defesa intransigente do humorista Luiz Fernando Veríssimo.

- O jornalista Felipe Vieira, cuja expertise em RBS é conhecida, disse que Mendes pediu para sair, incomodado com o novo formato editorial do jornal.

26 comentários:

Anônimo disse...

vá pra Carta Capital, tche!

o unico problema de la é que não ha leitores...

Anônimo disse...

Deve ser por isso q. o jornal deu uma melhoradinha.Mas falta ainda botar p/ fora a petistona Rosane de Oliveira.Ela q. vá assumir e fazer campanha p. o PT nas ruas.

Anônimo disse...

Falta defenestrar a esposa do CC do Tarso, a Rosane de Oliveira, um tal de Araújo, que escreve sobre política internacional, mas mesmo assim consegue demonstrar o seu bolivarianismo petista. O Flávio Tavares não chega a ser um petista, mas é um velho esquerdista e é daqueles que se utilizam do discurso são todos corruptos e iguais, então deixa assim como está. E o David Coimbra de vez em quando gosta de fazer aquele papel de morde e assopra, estes dias mesmo escreveu uma coluna que a petralhada reproduziu nas redes sociais, em relação a lista da Odebrecht, e disse que a Lava Jato corre um sério risco com o impeachment, pois os políticos depois de derrubarem a Dilma, como estão, segundo esta 'Lista vazada, a maioria envolvidos em propinas, tentarão um acordão para salvarem-se todos. O comentário foi justamente o resultados que os petralhas queriam com a tal lista, igualar a todos na mesma lama podre da Orcrim petista e desestimulara as pessoas a defenderem o impeachment.
Ainda a respeito deste energúmeno do Moises que Sómente, além do seu petismo militante, e por certo bem remunerado para tal, ele ficou pior ainda depois que a RBS escolheu o David Coimbra como titular da coluna da última página, que era do Paulo Santana, sendo que o Moises revezava-se antes como o Santana, e ficou indignado que foi preterido pelo Coimbra. A partir daí ele colocou toda a sua baixeza intelectual e petista para fora, numa forma de afrontar tanto a direção como os leitores, e sabia que não seria demitido pois a ZH não poderia mexer em colunista governista, sendo que a empresa RBS precisa tanto das verbas oficiais.Mas depois de levar tanta surra e principalmente agora que a quadrilha dele foi desmascarada ele se esconde comprovando mais uma vez que é um petralha desprovido de coragem!
Pablo Z

DS disse...

Posso adiantar que o motivo alegado não é verdade.
Não pq todo PTista é um mentiroso contumaz ou pq quem defende esta escumalha não tem honra mas sim pq o dinheiro esta acabando.
Como bem disse o Bolsonaro, enquanto o PT assaltava a petrobras venciam tudo no congresso, quando acabou o dinheiro passaram a perder todas as votações.

É meus caros o dinheiro do pixuleco(nosso dinheiro) esta acabando.
Espero que o novo presidente que assumir faça uma auditoria para sabermos o tamanho do rombo. Isso seria bom para ele se defender tb pq o PT passará a atacá-lo e ele terá que demonstrar que não é culpa dele.

Anônimo disse...

VC ESQUECEU A COMENTARISTA DE ECONOMIA ROSANE DE OLIVEIRA SUPER VERMELHA.

Jeea disse...

E a Rosane de Oliveira?

Anônimo disse...

cumunista nao fica desempregado, quanto apostam q esse porco imundo ja vai pegar uma boquinha no governo?

Anônimo disse...

Já foi tarde essa figura. O único jornalista da ZH que defendia o PT, as Dilma e o Lula. Sempre dizendo que os outros também fizeram, porque "nóis" não podemos fazer.....Logo, logo, vai ter um blog e será mantido pelo PT.

Anônimo disse...

Políbio,

O Moises pode ter pedido para sair, mas foi a pressão da área dos comentários de suas "colunas"(eca!!) que deram o pontapé final.

A pauleira foi forte.

JulioK

Anônimo disse...

Lulopetismo tá na midia toda,UOL uma grandona do UOL é petralha.....pobre Brasil país de 5 gente arcaica,cheia de ódio e inveja fora pt

Anônimo disse...

Pediu pra sair, sei, e perder a grana que recebe do governo petralha por fora!
Parabéns à RBS, onde parece começar a cair a ficha!

Anônimo disse...

POIS QUE VÁ PARA A FILA DO SINE.

CARLOS GARVES disse...

RBS JÁ ESTA VENDO QUE O PT ACABOU , ESTÁ MANDANDO EMBORA A RAFUAGEM DOS FUNCIONÁRIOS DO PT , ESTA SE PREPARANDO PRA PEGAR TETA NOVA POSSIVELMENTE O PMDB.............

Justiniano disse...

Não é que conseguiram dar um pé na bunda desse petralha, que milagre, mas é sintomático que a RBS também já trata a ex-presidenta Dilma.

Aonde vai sentar a bunda desse jornatralha (jornalista petralha) quem sabe em alguma boquinha do PT, porque esse não se adaptou as novas formas de mídia, porque esse é um dinossauro da era da máquina de escrever.

Adeus Moisés Mendes já vai tarde, não poderá defender mais a ex-presidenta Dilma na ZH.

Anônimo disse...

PEDE PRA SAIR, COMUNISTA FDP

Anônimo disse...

Felipe Vieira, o radialista? Aquele que pronuncia "presidenta"?

Capitão Tormenta disse...

Boa notícia, só falta a Tia e o Escritor.

Anônimo disse...

Concordo com o comentarista das 13:19hs, o Felipe Vieira é um esquerdista enrustido como quase todo jornalista, é muito amigão do Paulo Henrique Amorim que é pago pelo governo petralha inclusive para achincalhar o Digníssimo Juiz Sergio Moro!
Só escuto os programas do Rogério Mendelski na rádio Guaiba e do Diego Casa Grande na rádio Band!

Anônimo disse...

Ainda falta se livrar de uma jornalista e de um comentarista.
Para o jornal ficar mais equilibrado.

Anônimo disse...

Perfeito, Capitão Tormenta, só falta a "tia" e aquele "escritor" que se acha o príncipe....

Anônimo disse...

Mendes saiu de tanto fazerem campanha em todos os cantos da internet: Ou tiravam esse comparsa lulopetista rancoroso ou os leitores parariam de assinar aquele jornaleco.
Uma vergonha para o RS que o ZH tivesse um pensador desse naipe em sua redação, defendendo a bandidagem lulopetista e esculachando os eleitores que não apoiavam esse comunismo tupiniquim chinelão.

A próxima será a Rosane. São os novos ventos limpando o terreno embolorado da esquerda e trazendo a esperança para essa terra tão judiada pela ideologia nefasta comunista.

Anônimo disse...

Se o David é petista ,então o Aécio deve ter uma quedinha pelo PSOL kkkk

João Adolfo Guerreiro disse...

Rosane de Oliveira e David Coimbra "lulopetistas"? Puxa vida, cada comentário mais sem pé e sem cabeça se lê aqui! A saida de Moisés Mendes da ZH enfraquece a pluralidade necessária na mídia impressa gaúcha, pluralismo esse que entendo ser um dos pilares para a democracia.

Anônimo disse...

É engraçado um cara falar que a Carta Capital não tem leitores no site do Políbio 'Abiscoitador' Braga - o jornalista com mais leitores do RS (ironia mode on). Ele e o Diego Casagrande são dois propineiros já desmascarados pela a nova Corja de Leandro Demori em 2008. Políbio até ameaçou a garotada de morte na época. Grande jornalista de direito adquirido que mal se entende com seu próprio e-mail.

julio westphalen disse...

Por curiosidade resolvi ler alguma coisa do¨BRIZOLISTA¨polibio braga!Encontrei o que de mais temos nas redes sociais!
"A linguagem opressora do discurso de ódio não é mera representação de uma ideia odiosa.Ela é em si mesma uma ideia violenta que visa submeter o outro,desconstruindo sua própria condição de sujeito,arrancando-o de seu contexto e colocando-o em onde paira a ameaça de um violência real a ser cometida -uma verdadeira ameaça por certo". Judith Butler

Anônimo disse...

Cada pessoa tem o direito de expor sua opinião,isto se chama democracia.Aproveitando digo para um dos anônimos que "presidenta' não está errado é uma palavra que faz parte da nossa gramática !Aqui fazem o mesmo que reclamam dos outros que tem outra ideologia e o maniqueísmo rola solto.Dias piores virão,aguardem....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/