As inconfidências de Lula e Delcídio sobre os ministros do STF

Nos grampos de Lula e do líder do governo Delcídio Amaral, estes ministros do STF foram citados de uma forma ou de outra, sempre como possíveis aliados da organização lulopetista e capazes de concederem favores:

Ricardo Lewandowski
Teori Zavascki
Dias Toffoli
Rosa Weber
Luiz Fachin

As inconfidências de Amaral custaram-lhe a cadeia, mas as de Lula resultaram em superproteção.

12 comentários:

Emmanuel disse...

É o que eu digo, campanha nas ruas: DESAPEGA! MINISTRO ....
Desapegue porque estão desconfiando de marmelada e.... se se comprovar - olha lá que ninguém ouvir o restante das ficas sequestradas pelo Teori - pode ficar mais complicado ainda.

Anônimo disse...

São serviçais da orcrim...mas vão cairem junto..ou o povo vai invadir aquilo lá em Brasilia...

Anônimo disse...

Delcidio tralbalhava para Lula e não para Dilma...por isso foi preso...e o estrago foi para todos...o tiro no pé acertou em todos...por isso agora a proteção a serpente...mas não vejo distinção entre o PT e esses membros do STF, inclusive o Janotão......são da mesma panela e vão cair junto...

Anônimo disse...

Lula tentou se blindar no STF apelando para Rosa Weber.

Os grampos da Lava Jato já haviam revelado isso.

O que a PF descobriu, segundo a coluna Radar, da Veja, foi o nome do interlocutor de Rosa Weber: o marido de Dilma Rousseff, Carlos Araújo.

Na época do telefonema, Carlos Araújo estava hospitalizado, com enfizema pulmonar.

Foi por esse motivo que Lula - com sempre muito solidário - recomendou que ele tirasse “tubo do nariz por trinta segundos” e ligasse para sua pupila no STF. (oantagonista)



Anônimo disse...

São todos petralhas e o Lula está apostando as suas últimas fichas nos seus representantes lá no Supremo!

Anônimo disse...

Na gravação de Mercadante tb ministro do STF foi citado a mídia comprada pelo PT ,pt pcdb partido comunista, psol, rede ..ninguém aliado da um pio sobre isto só perseguem desesperadamente o Cunha,banco de cretinos lambem botas do Luladrao

Anônimo disse...

Pra que eles foram colocados no STF, o Lula sabia!!! Só esqueceram do fala mansa.

Anônimo disse...

TODOS SOB SUSPEIÇÃO!

E agora, o que nos resta da República?

Anônimo disse...

Em algum momento os ministros do STF citados pelo Editor puxaram para lula, Dilma ou o PT? O mesmo Ministro que mandou prender o Sen Delcidio do Amaral mandou o Juiz Moro remeter ao STF a investigação contra Lula porque o Juiz de Primeiro Grau cometeu crime ao liberar para a imprensa marrom glace uma conversa Telefonica da Presidente com Lula e de Alguns Ministros de Estado, quando até as pedras sabiam que ele deveria remeter imediatamente ao STF escutas de pessoas com Foro Privilegiado. Outra coisa é crime a "...dona Marisa mandar a elite enfiar no c.... as panelas"? Evidente que quem liberou essa gravação tinha o intuito de enxovalhar a pessoa e, inderatamente, lula.

Anônimo disse...

Depois do STF só restam as armas.. e eles serão responsabilizados por levar o pais a guerra civil...e deviam ser lembrados que no codigo penal militar tem pena de morte...O PT vai usar tropas estrangeiras e quem se aliar ou der proteção a tropas estrangeiras terá pena de morte.. alta traição...

Anônimo disse...

LEWANDOWSKI PRESIDENTE DO STF SE ESNCONTROU ESCONDIDO COM DILMA EM PORTUGAL....

Anônimo disse...

Esse foi o maior benefício que as gravações nos deram: A partir do momento que esses malandros de fala empolada do STF foram citados como capangas jurídicos de Lula e Dilma, jogaram para o alto sua fidelidade com a ideologia lulopetista e, para não parecerem canalhas junto a opinião pública, vão mostrar ao mundo que não tem o rabo preso e sacanear a dupla de bandidos petistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/