Líder do PMDB no Rio avisa: "Dilma é incapaz de sair do atoleiro em que se meteu"

Pai do líder do PMDB na Câmara, Jorge Picciani, presidente do Partido no Rio, disse nesta sexta-feira que o mais dilmista dos diretórios estaduais do PMDB dará dez dos seus 12 votos pelo rompimento com o governo.         

Mas avisou que o filho acompanhará o que o diretório decidir na terça.

Como é que o PMDB do Rio evoluiu tão rapidamente de posição ?

O que diz o líder carioca:

— Ela tem capacidade de sair do dissenso para o consenso mínimo? De aprovar um ajuste fiscal, recuperar a economia? De trazer de volta o emprego? Não tem. A presidente é uma pessoa honrada, mas o conjunto da obra não é bom.

O PMDB do Rio encomendou á GPP pesquisa para saber o que o eleitorado carioca pensou da nomeação de Lula para a Casa Civil e constatou que 88,4% foram contra. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Lula tem 21 advogados, de 8 escritórios, segundo a IstoÉ.

“No mercado jurídico, comenta-se que, para remunerar uma equipe do porte da que foi montada, Lula teria de gastar cerca de R$ 15 milhões apenas pelo habeas corpus encaminhado ao STF no último domingo”.

A reportagem diz que “a possibilidade real de ir para a cadeia deixa o ex-presidente em estado de pânico e isso explica a montagem de uma banca de ouro advocatícia”.

Um de seus advogados comentou:

“Ele sabe que não conta com a simpatia do Supremo”.(oantagonista)

Anônimo disse...

Concordo com o líder carioca, é pé na bunda dela, Temer presidente e FHC como ministro da economia, vamos começar do zero novamente, foram 13 anos perdidos!

Emmanuel disse...

Pois é .... por que não fazer uma enquete para saber qual o percentual dos que odiaram a decisão de Teori?
E de quebra por que não fazer uma enquete para saber o que o povo pensa da leniência de Janot?

Anônimo disse...

Está ai o que já falei antes aqui nesta coluna. Tal pai, Tal filho, a fruta podre (RATOS) não cai longe da árvore. Eles só querem os cargos para eles. Tinhamos QUE TER UM general, Mas, não temos nenhum!!!

Justiniano disse...

A ex-presidenta Dilma já sente que o PMDB caindo fora não há mais nada para fazer e sobrarão somente os pelegos e baba-ovos da CUT e do MST.

A arrogância enterrou o Lula e o PT, depois do impedimento terão muito tempo na cadeia para lamber as feridas.

Partido com 3 tesoureiros na cadeia não deve ser um partido e sim uma organização criminosa.

Anônimo disse...

Picciani pai deveria dar uma surra de fio no filho, para ver se ele cria um mínimo de decoro e vergonha na cara.

Anônimo disse...

A explicação é simplória.. O PMDB sempre está do lado do governo...e como Dilma não é mais governo, caem fora...

Anônimo disse...

PMDB DESEMBARCA DO DESGOVERNO,AINDA BEM, FORA PT, E QUEM AINDA APOIAR ESTA TERRORISTA FRACASSADA INCOMPETENTA PIBINHO - 4, TERA RESPOSTA NAS URNAS

Anônimo disse...

Eu quero saber é o seguinte: POR ONDE ANDA O "Xiii, Xiiii", que vivia aqui nos comentários tentando repassar as mentiras petistas? Sumiu? KKKK!!!!!! De tanta lama, nem o Xiii aguentou. Que delícia essa implosão petista...!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/