Lamachia repõe OAB ao serviço da verdade e da justiça

Em menos de um mês, o gaúcho Claudio Lamachia tirou a OAB da condição de satélite do governo Dilma e recolocou-a a serviço da verdade e da justiça, duela a quem duela.

Ao justificar, ontem, o pedido de impeachment que protocolará nesta segunda contra Dilma, o presidente da OAB também fustigou o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, PMDB, de quem pediu o afastamento imediato.

17 comentários:

Anônimo disse...

Não bastou a vergonha que nos pauchos passamos com os generais Gaisel e Medice na ditadura agora temos de virar piada com um presidente da OAB golpista.

Anônimo disse...

Cabe a OAB defender o estado de direito.
Então, o que a OAB está fazendo que não denuncia os juízes petistas de carteirinha?
Os juízes tem que aplicar a lei que consta na constituição ou o estatuto do PT?
Com a resposta, a OAB.

elias disse...

10>04

Já estou achando que o geisel e o medice mataram muito pouco. Olha a quadrilha enorme por aqui.
E continuam roubando e acabando com o pais.

Anônimo disse...

Vergonha só se foi para ti, petralha ladrão de merda.
Muito me orgulha ser conterrâneo do gen Medici, por sinal, exemplo de probidade, leia o petralha Elio Gaspari.
Ao contrário desse bando de ladrões do PT.
Lave a boca para falar petralha mortadela vagabundo !

Anônimo disse...

Vergonha para os gaúchos de bem, Anônimo, é Leonel Brizola; Tarso Genro; Maria do Rosário e até Dilma Rousseff, "gaúcha" por adoção ...
Vá comentar em outras paragens, pois aqui não é seu lugar ...

Anônimo disse...

Parabéns ao Claudio Lamachia o seu antecessor estava enlameando o nome da instituição!

Anônimo disse...

ESTAMOS JUNTOS OAB, DILAMA 7% FORA

Anônimo disse...

Agora falta a mudança no comando da CNBB, outro satélite dos governos petistas. A não ser o bispo de Curitiba, não se ouviram vozes condenando a corrupção dos governos petistas, pelo contrário, são assíduos frequentadores do instituto lula e defensores intransigentes de seu titular. Nesta semana tivemos o episódio de uma senhora descontrolada emocionalmente atingir o bispo D. Odilo durante uma celebração. O que isto demonstra? Que as pessoas estão cobrando uma postura contra a corrupção desenfreada por parte das autoridades e que sem dúvida a CNBB está no mínimo sendo conivente com esta bandalheira toda. Compreende-se esta postura por parte de quem esteve sempre atrelada a esta facção. Por ocasião dos governos militares, entretanto, a CNBB se manifestou vigorosamente fazendo a defesa veemente de todos estes cafajestes que estão em cena agora neste cenário de caos em que se transformou o Brasil. E o papa também, nenhuma palavra sobre a corrupção no Brasil - talvez não queira atropelar seus subordinados submissos ao petismo.

Anônimo disse...

A OAB de Lamachia vai fazer alguma coisa em relação ao Presidente da Camara dos Deputados Eduardo Cunha do PMDB, de aécio, digo, Michael Temer, Simon, Paulo Brossard, Sarney, Padilha, Perondi, Terra, Fogaça, Sartori, etc.?

Justiniano disse...


As viúvas do poder já começam a mostrar desespero, porque a ex-presidente Dilma já está caindo do poder.

A OAB deixou de ser um satélite do PT como era o presidente anterior e teve que colocar um gaúcho para mostrar as mazelas desse governo corrupto.

Anônimo disse...

Anonimo das 12.22
Nervosinha toquei no teu ponto G ops fraco eres Coxinha ou Coxurro.

Anônimo disse...

Não petralha, apenas na gosto nem mr associo a ladrões e vigaristas.

Anônimo disse...

Aguardem ... Petralhas !!

Muito ainda está por vir !!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 12:22hs, nós só estamos passando por toda essa crise institucional, moral e econômica porque os militares não fizeram a faxina bem feita quando tiveram a oportunidade, deixaram toda essa merda esquerdista debaixo do tapete!

Anônimo disse...

Ofensas só é legal e bonito só se for contra alguém do PT, lula, Dilma e o Ministro Teori, do STF né anonimo das 12:22?

Anônimo disse...

VIVAAAAAA A OAB DE LAMACHIA... SE POSICIONANDO A FAVOR DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO. VAMOS TODOS JUNTOS ACABAR COM ESSA MÁFIA COMUNISTA CHAMADA PT.

Anônimo disse...

petista, sua fé cega em mitos e crenças populares cultivadas por bilhoes de Reais investidos em propaganda leva a essa situação de brasileiro defendendo a corrupção. Busque os fatos com coragem, sei que voce consegue.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/