Violência atinge níveis de guerra na zona Norte de Porto Alegre

Tiros de metralhadora AK-47 foram ouvidos nesta madrugada por moradores na Vila Jardim, em Porto Alegre. A guerra de traficantes chega aos níveis da disputa de organizações criminosas do Rio, por disputada de territórios pára o trafico de drogas. Os moradores de bem nada podem fazer. Helicopteros foram ouvidops na mesma noite mas a policia nada pode fazer sem homens em grande quantidade e muito menos armamento a altura da bandidagem.

Durante a noite/madrugada várias ocorrências policiais foram registradas. Uma quadrilha assaltou na manhã deste domingo uma unidade da rede de farmácias Droga Raia na zona Norte de Porto Alegre. Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 8h, quatro homens renderam clientes e funcionários do estabelecimento que fica na avenida Assis Brasil, próximo ao Hospital Cristo Redentor. O grupo manteve as pessoas reféns por cerca de uma hora e conseguiu ter acesso ao cofre. Foram roubados R$ 2 mil. Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. 

Bancos foram arrombados, carros furtado e pessoas assaltadas e assassinadas neste fim de semana.

O descontrole social em Porto Alegre beira a faixa de gaza onde os moradores estão totalmente sem segurança e com medo de sair a rua. A culpa é do governo Tarso Genro que deixou o Estado falido mas tem que ser dividida com o governo Sartori, que assumiu sabendo da situação e nada faz para a tentar revertr a situação. A incapacidade política e econômica do governo atual beira o amadorismo.

9 comentários:

Anônimo disse...

e a doida pedalando...

Ética Latrínica disse...

Ué!
E a campanha do desarmamento?
E o Estatuto do Desarmamento?
As autoridades não vão recolher
as "arminhas" desses cidadãos?
Ou vão ficar escondidinhos e se borrando nas calças?
Como é bom e como é fácil tirar arma de cidadão de bem
e processá-lo por tal crime.

Anônimo disse...

Gauchada continuem votando nos petralhas e comunistas, inclusive votem na Manuavião e na genro do tarso , em breve a Síria sera um paraíso em comparação com o Rio Grande, eta povo politizado em Políbio.

Anônimo disse...

Desde que a lei do desarmamento passou entre as " Leis Mensaleiras" de '93 eclodiu a lei do mais forte entre a bandidagem e o cidadão de bem. A insegurança e a matança generalizada é o pior do PT. Porto Alegre é a Venezuela sonhada pelos comunistas daqui. Viva Maria do Risário, viva Manoela, viva Marcos Rolim

Fernando disse...

Atinge niveis de guerra em todo o estado do RS. E cade o homem da serra?

Anônimo disse...

Bandidos do PR, SC, SP, RJ estão vindo para o RS. Grande conquista do governo Sartori com seu time de muquiranas, despreparados e incompetentes. Esse gringo mentiu para seus eleitores. Segue apoiando Dilma o governo mais corrupto do Brasil. Fora Dilma! Fora Sartori!

Anônimo disse...

Isso que mal faz um ano que o PMDB/Sartori estão no poder.
Voces irão ver daqui a uns anos o que esta corja vai fazer com nosso estado.
E agora querem governar o país.....
Mas aí vai ter o Cunha para resolver tudo

Anônimo disse...

Só aprovam o medíocre governo Sartori a bandidagem e os muquiranas que conseguiram cargo no governo do RS.
Esse gringo sem noção segue vergonhosamente apoiando a Dilma, que faz o governo mais corrupto e inoperante da história.
Nós que pagamos impostos seguimos presos em nossas casas, com medo que nossos filhos saiam às ruas e sejam mortos e que nossa filhas sejam estrupadas. Esse Sartori conseguiu a façanha de debochar dos brigadianos que tiveram seus salários atrasados. Comporta-se como um cínico, como um psicopata que tem prazer em ver o sofrimento dos outros.
Não há duvida que Sartori enterrou as chances de o PMDB vencer as eleições em 2018. Aliás seria muito bom que esse traidor resolvesse ir á reeleição para que os eleitores pudessem se vingar desse babaca.
No turismo colocou quem não é do ramo. Idem na área de energia e na área de transportes. Para a CEEE o PSDB do Redecker resolveu trazer um consultor muquirana que estava no Tocantins. Esse mala sem alça está violando lei federal de 2005 que veda discriminação no trabalho. E o passivo trabalhista será monumental.
Sartori em sua burrice e desinformação está entrando cegamente na conversa fiada do Redecker que nada entende de energia elétrica. Nos transportes o Sartori escalou um médico. Só falta ele tentar convencer sua aliada Dilma a colocar um engenheiro para chefiar os cirurgiões do Hospital Conceição.
Realmente Sartori faz até aqui um governo completamente bisonho. E escalar time de quinta categoria na administração pública é de uma irresponsabilidade brutal.
Fora Dilma! Fora Sartori!

Anônimo disse...

Os honrados tomam partido diante de situações como esta que estamos vivendo. Seja para apoiar ou rejeitar, sinto-me um palhaço diante da covardia do governador Sartori. Pra mim, ele está com Dilma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/