Governo Dilma quebra a cabeça para barrar o impeachment na Câmara

Segundo informações do jornal O Globo, hoje o governo Dilma só pode contar com 97 votos para barrar o impeachment na Câmara. Precisaria de 172.
Ninguém acredita mais nos mundos e fundos oferecidos pelo Planalto, em troca de apoio a Dilma.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gilmar não consegue salvar o pescoço dos tucanos

Ele manteve a prerrogativa de foro por 18 anos!!!

27/03/2016 - PHA

Como se sabe, o Gilmar (PSDB-MT), um empresário da área de Educação que também despacha no Supremo, conseguiu, por dezoito aninhos, manter o privilégio de foro para os privateiros, seus colegas no Governo (sic) do FHC Brasif.

E, depois, com a mesma habilidade, sequestrou uma ação do Ministro Teori, para não deixar o Lula ter privilégio de foro.

Como se sabe, Teori só faltou mandar o Gilmar calar a boca em alemão, como fez o Ministro Aragão: tomou a ação do Gilmar e do Moro.

Pois, não é que o próprio Supremo resolveu botar os tucanos na forca, de novo?

A começar pelo Padim Pade Cerra, Pedro Malan, e Pedro Parente.

Por que?

Porque "assistiram" o Banco Econômico com a bagatela de R$ 2,9 bilhões, extraídos do cofre do Banco Central!

É por isso que eles precisam do Golpe: e usar dinheiro do Banco Central para assistir... assistir, por exemplo... digamos... a Globo!

E eles acham que não vai jorrar sangue!

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1754414-stf-desarquiva-acoes-contra-ministros-de-fhc-por-improbidade.shtml?cmpid=compw

ARS disse...

Que continuem batendo bastante contra a parede até quebrar mesmo!

NEWTON disse...

Malandrinho das 14:55, o deputado Ivar Pavan quando presidente da Assembleia Estadual é golpista por ter iniciado o processo de impeachment contra a governadora Ieda?
E as gravações do Feijó com Busato, ainda continuam sendo, independente da forma como foram gravadas, importantes para revelar a opinião pública os bastidores sórdidos do governo?

Esses dois pesos e duas medidas me enojam, assim como seus praticantes. "Pena" que os grandes profissionais da fonte da informação não tenham capacidade intelectual para formular estas simples perguntas, por exemplo ao Miguel Rosseto.

Anônimo disse...

Cadê o Xiii... Xiii... Aquele piolho que vivia tentando defender pateticamente o lulopetismo? Escafedeu-se! Sumiu!!!! KKKK!!!!!! Voltou para sua goiaba,Xiii? KA-KKKKKKKKKK!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/