O deputado irritou-se muito quando soube dos ataques de Teori ao juiz Sérgio Moro. CLIQUE AQUI para ler o escreveu o ministro.
O deputado estadual goiano José Nelto, conhecido pelo estilo radical e histriônico, agora atacou o ministro Teori Zavascki.
O deputado estadual goiano José Nelto, conhecido pelo estilo radical e histriônico, agora atacou o ministro Teori Zavascki.
Em seu
Twitter, Nelto escreveu que Teori é corrupto e bandido.
“Ministro corrupto,
bandido está pagando a nomeação da Dilma, mas não vai te dar paz. Brasil
inteiro perturbando (sic) Teori”, tuitou o parlamentar que é ligado ao
ex-prefeito Iris Rezende. O parlamentar também fez ataques à ministra Kátia Abreu.
Nesta quinta-feira, num shopping center de SP, o ministro Celso de Mello defendeu Teori dos ataques que recebe nas ruas e nas redes sociais.
14 comentários:
Com essa pataguada o Deputado do PMDB, ligado ao vice-presidente Michael Temer conseguiu o que o governo federal ainda não conseguiu, ou seja, maioria no STF para conter o golpe patrocinado pela midia marrom glace, oposição e ala do PMDB ligado a Michael Temer. Agora prevalece no STF o espirito de corpo e de soliedariedade ao Ministro ameaçado.
Parabéns ao deputado, esse é um sentimento nacional!
Na Brasmerda existe uma guerra de quem vai pegar a chave do cofre para continuar roubando.
Sai PT entra PMDB . Todos ladrões.
É seis por meia dúzia.
Fora entidades, figurões e outros safados que querem tirar proveito futuro.
Deputado chamando Ministro de corrupto. Ora, voces brasileiros se merecem.
Povo de merda.
Este deputado me representa.
O desejo de Teori Zavaski, frente a gravidade das fitas está claro: sentar em cima. Passado 10 dias da posse criminosa para barrar as investigações, 17 de março, nada fez o mesmo. Tivesse Moro não divulgado essas gravações e Lula já estaria Ministro por esta omissão de Teori. Não haveria as dezenas de ações questionando a obstrução da justiça pela ação em socorro de Dilma, mais uma vez, praticado por Teori. Teori quer a cabeça de Moro e não dos que obstruem a justiça.
Seria bom lembrar ao ministro Celso de Mello, com o devido respeito à sua história, que ele precisa defender o povo brasileiro, porque Teori já demonstrou que tem como se defender com o grupo que o cerca....
Esses destrambelhamentos, sim, dão justa cadeia.
Muito bom, esse deputado representa o Brasil do bem, e ele tem legitimidade para dizer o que disse, tem milhares de votos, e histriônico é pqp, cambada de bundões, ele não caiu lá no congresso de paraquedas como o "ministro" Teorizavacas canalha caiu no Supremo, nomeado pela quadrilha da qual faz parte!
Esta é a hora dos cagões descerem do muro e virem pro lado certo, o lado do justo, o lado da legalidade, o lado do bem!
TENHO ÓDIO A FACÇÃO CRIMINOSA E TERRORISTA PT,
MINISTROS DO STF SÃO MINISTROS DE ESTADO E NÃO DO
PT, O STF NÃO FUNCIONA A BASE DE PRESSÕES SE O FIZESSE SERIA TÃO CRIMINOSO COMO PRODUZIR UMA SENTENÇA A PEDIDOS DE PADRINHOS E AMIGOS!
Parabéns deputado
Cadeia já no sapo barbudo e na dilmetralha
os que estão contra o impeachmentTAMBÉM CONTINUAM SEM LUZ
AINDA NÃO PERCEBERAM ESTÃO EM TREVAS
CUIDADO POLÍBIO, A ODEBRECHT ESTÁ ARMANDO
QUEREM EMBANANAR E DIZER QUE TODOOOOS SÃO IGUAIS.
ESTÁ MUITO FACIL A DELAÇÃO DA DIREÇÃO
MUITO MUITO FACIL ,PARECE PLANEJADA
MORO JÁ "MORÔ"
Isso é a mesma coisa que uma prostituta chamar uma outra mulher de cadela.
Um homicida chamar outro de ladrão.
O melhor deputado não tem moral para ofender o pior ministro.
Ele está corretíssimo.
Parabéns a todos os movimentos, de ambos os lados. Estão destruindo todos os pilares da democracia. fato de não concordar com a decisão de um ministro não pode ser utilizado para querer destruí-lo. O engraçado é que quando um ministro da alguma decisão favorável a tese de determinado grupo ele é um herói, vide Joaquim Barbosa. Um ministro do Supremo deve julgar de acordo com a Constituição e não de acordo com a vontade da maioria, do contrário não haveria leis, tampouco democracia. Devem lembrar ainda que caindo a democracia pessoas que confeccionam bonecos como este seriam presos. É esperar para ver.
Postar um comentário