Cerca de 35 mil clientes da CEEE ainda estão sem luz no RS

O elefante branco continua aterrorizando quando cai qualquer chuvinha ou sopra qualquer ventinho na Grande Porto Alegre.


Cerca de 35 mil clientes ainda estão sem luz na Região Sul do Estado neste domingo (27) devido aos ventos fortes e temporal que causaram danos à rede. Segundo a assessoria de imprensa da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), concessionária na região, equipes de Porto Alegre tiveram de ser deslocadas na madrugada deste domingo à região para auxiliar na recuperação da estrutura.
Pelotas e Rio Grande concentram quase a totalidade de pontos sem energia. Mas Camaquã, São Lourenço do Sul e Canguçu também registram cortes.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sartori não conseguiu implementar seu plano de governo na CEEE!
Quem define o que fazer é um economista que veio do Tocantins,que nunca foi do setor elétrico e o diretor de distribuição que é advogado e um de Transmissão que não foi demitido, apesar de ter todos os atributos para tal, um diretor administrativo que está na lista da Oldebrech... Precisa mais ??
Ah, o Secretário Redecker não possui nenhum curso superior, mas se acha entendido em energia !
Querem que os empregados façam o que?
Todas as chefias são políticas e não técnicas !
Um dia a casa cai!
E não vai adiantar dizer que a culpa é dos empregados!
Não cola mais!

Anônimo disse...

Pergunta pro Sartori como ele deixa um economista sem nenhuma experiência em energia, do PSDB, ficar fazendo bobagens é prejudicando um estado inteiro!

Anônimo disse...

É por isso que as demissões são necessárias!

Anônimo disse...

Políbio na sua busca doente em denegrir o esforço alheio e daqueles que não pagam "patrocínios" diretos ou em forma de almoço e janta equipara um ciclone tropical a um simples vento. Realmente o que lhe resta é este blog, que leio para aprender como bão fazer.

João Paulo da Fontoura disse...


CEEE = sinecura pública paga com o dinheiro do ( sofrido ) consumidor que, haja vento ou não, cai o sistema. E ninguém, absolutamente ninguém, está preocupado. Estrovenga, coisa, lixo! Venda essa droga, já!

Anônimo disse...

os que estão contra o impeachmentTAMBÉM CONTINUAM SEM LUZ

AINDA NÃO PERCEBERAM ESTÃO EM TREVAS

CUIDADO POLÍBIO, A ODEBRECHT ESTÁ ARMANDO

QUEREM EMBANANAR E DIZER QUE TODOOOOS SÃO IGUAIS.

ESTÁ MUITO FACIL A DELAÇÃO DA DIREÇÃO

MUITO MUITO FACIL ,PARECE PLANEJADA

MORO JÁ "MORÔ"

SÓ QUE VAI INCRIMINAR MAIS OS DIRETORES TENTANDO ENGANAR A JUSTIÇA

Anônimo disse...

Se isso foi um ciclone como o CC da diretoria está querendo nos convencer, então é pior ainda, deviam estar preparados com as equipes necessárias para a ocorrência. Como são todos muito primários tudo é muito difícil e raro.
Não são técnicos, são políticos !

Fernando disse...

Privatiza tudo!

Unknown disse...

Polibio, caiu um eucalipto em cima da rede de alta aqui na RS 734 entre Rio Grande e Cassino, em menos de 5 horas assunto foi resolvido, isso embaixo de chuva, para mim dou os parabéns pela dificuldade e rapidez no atendimento.

Anônimo disse...

Este PMDB do Sartori é o mesmo do PT ladrão e entreguista prova esta que esta delapidando o patrimonio do estado para entregar para a iniciativa privada. O mesmo que fizeram na Petrobras ou esqueceram que fazem parte do governo federal. Tinham até diretoria na Petrobras. Logo agora querem desembarcar do governo. E o presidente do congressos Eduardo Cunha é de que partido.... e o Temer e sua puta é de que partido? Não sou petralha mas não sou ladrão do património publico. Paulo de Tarso, Rendecker e Sartori vou botar vocês na cadeia pode esperar.

Anônimo disse...

SARTORI SE NÃO É PETRALHA, AGE COMO PETRALHA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/